Atividades ficam vigentes até 28 de março e incluem diversas opções de lazer e gastronomia para curtir a estação em São Paulo

O verão finalmente chegou e com ele vem aquela vontade de desfrutar ao ar livre e curtir um dia de sol na beira da piscina. Pensando em criar uma opção de lazer para paulistas e turistas aproveitarem os finais de semana da estação mais esperada do ano, o Grand Hyatt São Paulo acaba de lançar o Pacote Verão, em parceria com o espumante Codorníu.

Além de hospedagem para duas pessoas e a possibilidade de desfrutar toda a estrutura do hotel cinco estrelas, o pacote disponibiliza ainda uma garrafa de Codorníu, café da manhã servido no restaurante e uma variedade de pratos da estação, como ostras, vinagrete de cebola roxa, steak tartare e outros. O pacote também conta com as tradicionais tapas espanholas, aperitivos feitos com pães, frios e outras especiarias, normalmente servidos tanto como entrada, quanto como acompanhamento de drinks e coquetéis.

Para completar, inspirado no famoso verão mediterrâneo, onde os europeus desfrutam da melhor época do ano, que conta com dias mais longos, quentes, repletos de boa gastronomia e badalação, o hotel traz para São Paulo a mesma atmosfera, e monta aos sábados em sua área externa um lounge com bar especialmente desenvolvido para a ocasião, muita música, tapas e, como não poderia deixar de ser, Codorníu.

Medidas de segurança

No espaço é respeitado o distanciamento social e todas as medidas de segurança já aplicadas pela rede Hyatt para preservação da saúde dos hóspedes e colaboradores. Para saber todos os cuidados e protocolos de limpeza aplicados pelo Hyatt, acesse o link: https://www.hyatt.com/pt-PT/info/global-care-and-cleanliness-commitment

Serviço:

Pacote Verão

Data: aos finais de semana, até 28 de março

Local: Grand Hyatt São Paulo

Endereço: Av. das Nações Unidas, 13301 - Itaim Bibi

Valor: a partir de R﹩ 698