• Localizado em Angra dos Reis, entre o Hotel Fasano e o Condomínio do Frade, o imóvel de alto padrão no sistema de compartilhamento será integralmente construído pela empresa

• Com investimento de R$ 29 milhões, a previsão é que seja entregue no segundo trimestre de 2022

A Prime You - pioneira de compartilhamento de bens de luxo no País - está expandindo a sua atuação no segmento por meio da divisão Prime Real Estate Duo. Após lançar, no último trimestre de 2019, seu primeiro projeto de compartilhamento de casas de alto padrão conjugada com embarcações, a Prime You entregou, em dezembro de 2020, seu segundo projeto, um imóvel nos mesmos moldes, em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro, e agora prepara-se para entregar seu terceiro empreendimento, ao lançar um novo projeto também em Angra dos Reis, que será integralmente construído pela empresa.

Com um investimento de R$ 29 milhões, a Prime You apresenta o novo Real Estate Duo com embarcação de 62 pés, entre o Hotel Fasano e o Condomínio do Frade, em Angra dos Reis, um dos destinos mais charmosos do litoral brasileiro, que combina uma exuberante natureza, águas cristalinas, tranquilidade com uma dose de agitação, um público seleto e segurança. A previsão é que o projeto seja entregue no segundo trimestre de 2022.

"Este é um modelo de aquisição de bens de luxo que veio para ficar. As pessoas, cada vez mais, buscam um refúgio longe dos grandes centros para os momentos de lazer. E, agora, no momento desta pandemia, a procura está se intensificando", conta Marcus Matta, CEO e fundador da Prime You, ao lembrar que, ao lançar o seu primeiro imóvel, neste sistema, uma casa de alto padrão, em condomínio fechado, no Guarujá, no litoral paulista, teve 100% de suas cotas comercializadas em apenas quatro meses, e o segundo imóvel, nos mesmos moldes, em Angra dos Reis, teve 100% de suas cotas comercializadas em apenas 18 dias.

"Tivemos um excelente retorno e crescimento na consulta pela modalidade, o que contribuiu para acelerarmos os investimentos neste segmento. Entre 2020 e 2021, são dois novos lançamentos de projetos no mesmo modelo de compartilhamento em Angra dos Reis e, agora estamos nos preparando para apresentar novos projetos em outras localidades", completa.

Diferentemente dos outros empreendimentos na modalidade de Real Estate Duo, a Prime You é responsável integralmente pela construção deste projeto, incluindo a escolha do local, terreno, planta e construção do imóvel.

O novo imóvel, com uma área total construída de 2.250 m², será erguido um terreno com área total de 7.165 m². O projeto prevê uma suíte master com hidro e amplo closet; seis suítes; salas de jantar e estar - todos espaços são com vista para o mar-, cozinha e área gourmet completas com churrasqueira e forno de pizza, adega individual climatizada para cada cotista (100 garrafas) e uma adega extra com vinhos premiados para conveniência. A área de lazer contempla uma piscina de 100 m² (com hidro e aquecida), sauna úmida com acesso direto à piscina e sala de jogos.

A tecnologia também estará presente no empreendimento para trazer mais comodidade aos usuários, tais como Smarthouse com sistema de automação (controle por dispositivo mobile), home cinema ao ar livre e academia com aparelhos Technogym.

O imóvel terá ainda um píer exclusivo para embarcação de até 100 pés e guindaste para jet ski, onde ficará ancorado um barco de 62 pés que integra a modalidade Real Estate Duo, devidamente personalizado para uso do cotista. Contará ainda com heliponto privativo para aeronave de grande porte (até cinco toneladas), garagem para 12 vagas, gerador próprio, 40 a 50 mil litros de reserva de água, segurança 24horas, deposito exclusivo e área exclusiva de armários para guarda de itens pessoais e de vestuário (para cada cotista), além de despensa, lavanderia, dependência interna e externa para funcionários, assim como serviços exclusivos de governança, arrumação, limpeza e cozinha e, principalmente itens de personalização e enxovais exclusivos para cada cotista.

Sua localização estratégica, entre o Hotel Fasano o Condomínio do Frade, onde está uma das marinas da região, garante opções de acesso aeréo (heliponto privativo), marítimo (píer exclusivo) ou rodoviário (a partir do istmo que conecta a ilha ao continente).

No sistema de compartilhamento da Prime Real Estate Duo, quatro pessoas podem adquirir uma fração do imóvel conjugado com embarcação - que pode ser paga à vista ou mediante avaliação de proposta -, além de uma taxa mensal para cobrir custos fixos e provisão de manutenção.

A Prime You entrega o Real Estate Duo decorado e pronto para uso pelo cliente, onde cada proprietário montará o seu baú exclusivo e individual, com a finalidade de personalizar tanto o imóvel quanto a embarcação da maneira indicada por cada cotista. As amenities disponíveis incluem decoração personalizada, porta-retratos, jogos de cama, mesa e banho, entre outros.

Além disso, o cotista conta com serviços de chef de cozinha, ajudantes de cozinha, mordomo, sommelier e serviço de limpeza, além de tripulação para o barco (comandante e ajudante), entre outros funcionários. Ou seja, ele tem à disposição serviços de um hotel cinco estrelas, com o diferencial de contar com total privacidade.

Sobre a Prime You
Fundada em 2008, a Prime You atua no segmento de propriedade compartilhada de aviões, helicópteros, embarcações e carros esportivos, além de imóveis de luxo com embarcações. A empresa também opera na gestão dos ativos para aqueles que desejam profissionalizar a administração do seu bem, assim como na compra, venda e comercialização de aeronaves de terceiros e, agora, no segmento de táxi aéreo.

Possui duas bases operacionais estrategicamente localizadas, uma no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo e outra no Aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, um escritório central em Alphaville, além de operações em Paraty (RJ) e no Guarujá (SP).

A Prime You conta hoje com ativos no valor estimado em cerca de R﹩ 368 milhões.