Com novos conteúdos sobre o resort e atrações de Olímpia (SP), webpage foca na melhoria da experiência dos clientes e parceiros

Sempre buscando o aperfeiçoamento na relação com seus clientes e parceiros comerciais, o Wyndham Olímpia Royal Hotels, primeiro hotel de bandeira internacional de Olímpia (SP), colocou no ar seu novíssimo e intuitivo website: https://wyndhamolimpia.com/ . Com novos conteúdos em vídeo, foto e texto – com destaque para o blog com dicas e roteiros de viagem – o novo canal do resort reuniu as melhores práticas em experiências do usuário (UX) e está hospedado em um servidor melhor e mais robusto, contribuindo para a navegabilidade ágil de quem o acessa.  “Nossos clientes e parceiros acessam com frequência o nosso site, não só para conhecer tudo o que oferecemos no Wyndham Olímpia, mas também para saber das novidades e oportunidades de momento. Investir na qualidade dessa ferramenta é fundamental para garantir a satisfação dos usuários, os quais têm o primeiro contato com o hotel mais divertido de Olímpia justamente ali”, afirma Mario Pio, Gerente Geral do resort.

Localizado a apenas 50 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto (SJP) e anexo ao Thermas dos Laranjais, o maior parque aquático da América Latina, o Wyndham Olímpia vem se consolidando como melhor destino de lazer para famílias no noroeste do estado. Agora será mais fácil saber mais sobre as atrações culturais e de entretenimento que o 1º Distrito Turístico do Estado de São Paulo tem, já que o novo site traz um blog recheado de dicas e roteiros por Olímpia e informações detalhadas sobre suas 11 piscinas - sendo nove climatizadas e duas cobertas -, oito ofurôs, três quadras esportivas, Arena Beach, Arena de Infláveis, quatro salas de jogos, duas brinquedotecas, duas saunas, dois Spas, duas academias, além de bar molhado, centro gastronômico com restaurantes, lanchonetes, cafeterias e sorveterias, e uma galeria com lojas de souvenirs, farmácia, moda praia e importados, tudo que tornam o Wyndham Olímpia o hotel com a maior área de lazer da cidade. “Será mais fácil e mais rápido também, pois investimos em um servidor mais potente, ágil e com espaço de sobra para guardar todos os conteúdos que ainda estão por vir”, completa Pio.

As hospedagens ainda acumulam pontos no Wyndham Rewards, o premiado programa de fidelidade da rede, que oferece a mais de 100 milhões de membros inscritos a oportunidade de resgatar pontos em milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo. E com um site intuitivo, responsivo e integrado com o que há de melhor em tecnologia e informação será ainda mais divertido curtir as férias no Wyndham Olímpia.