Nova atração estará disponível a partir do dia 14 de outubro e deve atrair esportistas de todo Brasil

O Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf apresentou no último sábado, dia 14 de outubro, uma nova atração para quem ama esportes radicais. Além do icônico campo de Golf,  já conhecido pela qualidade e tamanho excepcionais, lança agora o espaço Guarderia Riviera Wind, dedicado à prática de Kitesurf. O local, que vem sendo preparado há 3 anos, é a grande aposta do hotel. “O projeto foi pensado com muito entusiasmo e dedicação. Queremos entregar para as pessoas um local de excelência em todos os detalhes”, explica o gerente geral do empreendimento da WAM Group, Alano Ferreira.

 

Ele lembra que a intenção é oferecer ao público um projeto completo e diferenciado, marca registrada do empreendimento. “Os diferenciais da nova estrutura vão desde a seleção dos melhores consultores até a curadoria dos equipamentos, serviços, assessoria e, claro, segurança”, reforça.

 

Sobre o esporte 

O nome "kitesurf" resulta da combinação das palavras "kite", que significa pipa, e "surf", que denota o ato de deslizar sobre a água. Assim como o surf, o kitesurf envolve o uso de uma prancha, mas o elemento distintivo é a pipa, que é habilmente manipulada e mantida presa à cintura do praticante, permitindo manobras impressionantes sobre as águas. 

 

Alano destaca que a nova atração conta com a liderança de profissionais renomados no mundo do esporte aquático. Entre eles está Ygon Maia, um dos principais nomes do Stand-Up Paddle (SUP) e Kite Wave Nacional, que traz sua experiência para garantir que a Guarderia Riviera Wind proporcione experiências memoráveis. “Além disso, o Consultor Eduardo Rato, um pioneiro do esporte no Brasil, também faz parte deste templo de especialistas, contribuindo com sua experiência e conhecimento”, comemora.

 

O resort Dom Pedro Laguna, que já recebeu diversos prêmios em hotelaria, será reconhecido também como a casa do Kitesurf no Ceará, oferecendo a melhor estrutura do país. “O nosso resort está se preparando e tenho certeza que o resultado será surpreendente.  O nosso estado proporciona as melhores condições para prática do esporte.  Somos privilegiados com a constância dos ventos, a temperatura agradável da água, o sol o ano inteiro, somado a nossa estrutura de hotelaria já reconhecida mundialmente” afirma Alano.

O lançamento da Guarderia Riviera Wind no Dom Pedro Laguna promete adicionar uma dose extra de aventura e diversão às opções de lazer oferecidas pelo resort, consolidando-o ainda mais como um destino de excelência para os amantes do esporte e do turismo na costa do Ceará.

 

Além do esporte

Localizado na deslumbrante costa litoral leste do Ceará, o Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf é uma referência no turismo da região. Com 64 apartamentos, 30 Villas suspensas sobre a lagoa e 8 Royal Villas, que oferecem piscina privativa e acesso direto à praia, o resort é perfeito para férias em família. Oferecendo regimes de meia pensão e pensão completa, o local proporciona uma experiência gastronômica de alta qualidade aos seus hóspedes.

 

Para os turistas estrangeiros que visitam o Dom Pedro Laguna, a comodidade de profissionais bilíngues, fluentes em inglês e espanhol, está à disposição, facilitando a comunicação e garantindo uma estadia ainda mais agradável. Além disso, o complexo se destaca por seus dois campos de golfe premiados, o Ocean Course e o Dunes Course, que oferecem desafios emocionantes para os entusiastas do esporte. A vasta área verde do resort proporciona uma atmosfera tranquila e rejuvenescedora, enquanto a localização de frente para o mar oferece aos hóspedes a conveniência de um transfer gratuito para o famoso Beach Park, um dos principais parques aquáticos da região.

 

 

 

 

Sobre a WAM Group

A WAM Group é pioneira na comercialização de multipropriedade no Brasil. Com foco estratégico no ramo turístico-imobiliário de eventos e lazer, oferece um modelo que possibilita a milhares de famílias realizar seus sonhos e experiências de férias a partir de uma estrutura sólida, sustentável, profissional e de credibilidade. Atenta a soluções completas para a carteira de mais de 100 mil clientes, tem sob sua gestão a administração, onze hotéis pelo país e quatro parques aquáticos, além de 20 salas de comercialização de multipropriedades imobiliárias, localizadas nas principais praças turísticas do país. A estrutura sólida e bem-sucedida envolve uma equipe superior a 4.000 colaboradores e parceiros.