A capacidade é para 76 pessoas sentadas ou 120 em formato coquetel.

Com um investimento de mais de R$ 1.200.000,00, o Hotel Deville Prime Porto Alegre inaugurou o novo Espaço Gourmet, ideal para eventos tanto sociais, como corporativos. Com projeto do escritório KS Arquitetos, o local tem área de 182 m² e é integrado à área social do hotel, com uma bela vista para a área externa verde e próximo à piscina. Aconchegante, com arquitetura moderna e flexível, é ideal para aniversários, confraternizações e casamentos. “De 2018 para 2022, tivemos um crescimento de 26% na realização de eventos no nosso hotel e essa era uma demanda antiga de nossos clientes. Sem dúvida, trará maior visibilidade para o Deville como opção de local para festas e encontros na cidade de Porto Alegre e região metropolitana. Sem contar a facilidade de hospedar os convidados conosco”, afirma André Machado, gerente geral do Hotel Deville Prime Porto Alegre.

 

A capacidade é para 76 pessoas sentadas ou 120 em formato coquetel. O espaço é composto por um salão principal, cozinha show com churrasqueira, lavatório, banheiro masculino e feminino e cozinha de serviço. O cardápio pode ser personalizado de acordo com o perfil do evento, com assinatura do chef Alex Fiuza.

 

 

Deville Prime Porto Alegre

 

Situado a apenas 800 metros do Aeroporto Internacional Salgado Filho, o Deville Prime Porto Alegre está a 15 minutos do centro da cidade e na principal via de acesso à região industrial e ao Vale dos Sinos. Com um ambiente aconchegante, infraestrutura completa e serviços diferenciados, o hotel é ideal para aqueles que viajam a lazer ou a negócios. Entre os atrativos estão o Centro de Convenções, a academia, o Restaurante Ventanas, a piscina e a quadra de tênis.

 

Sobre os Hotéis Deville

 

A Rede de Hotéis Deville começou sua história em 1974, na cidade de Curitiba, e desde então, a rede cresce e se consolida como um dos principais grupos hoteleiros do país, sendo proprietária e administradora dos respectivos hotéis.

Presente nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Bahia, atualmente a marca investe e opera 9 hotéis em território nacional. Formada pelas bandeiras Deville Prime, Deville Business, Deville Express e a franquia Marriott São Paulo Airport e o lançamento Westin São Paulo, em 2024. Atualmente a rede Deville conta com aproximadamente 1.600 acomodações e mais de 1.000 funcionários.