O hotel de Curaçao participou da 35ª edição do evento em Gramado e reuniu-se com agentes, operadoras e parceiros do trade turístico brasileiro.

Na última semana, o Papagayo Beach Curaçao participou da 35ª edição da Feira Internacional do Turismo de Gramado (Festuris). Ao longo dos dias 10 e 11/11, dezenas de destinos brasileiros e internacionais apresentaram suas marcas durante o evento. Wilma Gonzalez, Diretora de Vendas e Marketing do Papagayo, veio ao Brasil com uma delegação da ilha caribenha para reforçar o relacionamento com o trade latinoamericano

Foram dois dias bem intensos e de promoção do complexo Papagayo. Nossa participação foi dentro do estande de Curaçao e senti que muitos brasileiros que já foram à ilha me cumprimentavam, pois tinham visitado o complexo de entretenimento”, afirma Wilma. Além disso, teve reuniões com agências e operadoras fortalecendo a parceria comercial já existente. O Papagayo Beach Curaçao continua investindo no mercado brasileiro e a perspectiva para 2024 é estar em mais eventos e com publicidade. 

O tema da Festuris deste ano foi “Capital Humano: Chave da Transformação”. A edição deste ano teve um crescimento de 23% em relação ao ano passado. A feira teve 27 mil metros quadrados de área construída, 400 estandes, 2.700 marcas reunidas, sete palcos de conteúdo e 40 destinos internacionais. Ao longo dos dias foram 15 mil participantes, 600 profissionais de comunicação, entre eles 26 jornalistas da imprensa internacional e mais de 100 hosted buyers (compradores do setor de eventos), procedentes do Uruguai, Argentina, Peru, Colômbia, México, República Dominicana, Estados Unidos, Portugal e Espanha.

Renovação do Papagayo Beach Club

O Papagayo Beach Hotel e o Papagayo Beach Resort, na praia de Jan Thiel, reúne vários bares, restaurantes, clubes de praia, atividades esportivas, cabanas, lojas, spa, cassino, supermercado, locadoras de automóveis e academia. “Todos os hóspedes brasileiros podem aproveitar muito nossa oferta hoteleira. Por sermos um complexo de entretenimento, enquanto aconteciam os jogos e treinos, as famílias aproveitavam de nosso resort, beach club, piscinas de água salgada e doce, além de nossos restaurantes”, afirma Wilma. 

O toque moderno do Papagayo Beach Hotel continua por todo o interior da propriedade. O hotel tem diferentes configurações de quartos com vista para o jardim, boulevard e vista para o mar. Já as villas privadas do Papagayo Beach Resort apresentam um toque moderno com um contraponto de elegância tropical. O interior colorido foi estilizado por Suzy Visser em colaboração com o famoso coletivo de design holandês Moooi.

Sobre Curaçao: Ao escolher um destino no Caribe, é fácil pensar que uma ilha é igual a outra. Mas com mais de 35 praias, um patrimônio diversificado com 55 culturas diferentes, uma atitude de "viva e deixe viver" e uma arquitetura europeia incomparável, Curaçao, no Sul do Caribe, se diferencia do resto como uma ilha a ser explorada. Seus ambientes a tornam o lugar perfeito para relaxar. É o cenário perfeito para todos os tipos de viajantes. Willemstad, Patrimônio Mundial da UNESCO, é uma joia rara, oferece uma experiência única em todo o Caribe. Os visitantes podem mergulhar e fazer snorkel em mais de 80 locais de mergulho ao redor da ilha ou degustar uma ampla variedade de cafés, restaurantes gourmet, lanchonetes e mercados locais. Um Caribe perfeito para quem procura o calor de férias tropicais com um toque europeu, cultura, culinária deliciosa e história, Curaçao é onde você pode realmente se sentir livre. Os visitantes também podem baixar o aplicativo Guia de Viagem de Curaçao para Android ou iOS que fornece detalhes que vão desde onde ficar e o que fazer, até informações importantes do itinerário, detalhes para planejar atividades. Além de passaporte, para viajar a Curaçao é obrigatório o Certificado Internacional de Vacina da Febre Amarela e o preenchimento do DI Card em www.dicardcuracao.com. Sinta Você Mesmo!