A ação vai arrecadar brinquedos e artigos esportivos para serem doados a crianças e adolescentes de instituições apoiadas pela Rede, no Rio de Janeiro e em Brasília

A Rede Windsor Hoteis lançou a nova edição da sua campanha de Natal, que visa a arrecadar brinquedos e artigos esportivos. Até segunda-feira (11/12), as doações podem ser feitas nos hotéis Windsor Leme, Windsor Florida (Flamengo) e Windsor Barra, no Rio de Janeiro, e Windsor Brasilia (Asa Norte) e Windsor Plaza Brasília (Asa Sul), no Distrito Federal.

Na Cidade Maravilhosa, os itens arrecadados serão doados às crianças e adolescentes da Comunidade Santa Marta, em Botafogo. A entrega será realizada por meio da Escola de Artes do Spanta, um dos projetos apoiados pela Rede Windsor, e que oferece aulas de instrumentos musicais e artes cênicas na região.

Em Brasília, as doações serão entregues no Lar de São José. A instituição atende crianças e adolescentes de 0 a 18 anos sob medida protetiva, encaminhados pela Vara da Infância e Juventude do Distrito Federal e Conselhos Tutelares, proporcionando atendimento integral e encaminhamentos nas áreas de saúde, educação e lazer.

“É um dos compromissos da Rede Windsor apoiar causas sociais que contribuam com o bem-estar da sociedade, principalmente nos locais em que atuamos. Assim como foi nas edições anteriores, pedimos novamente ajuda aos nossos colaboradores, hóspedes, clientes e parceiros para fazermos a diferença no Natal de centenas de crianças e adolescentes”, afirma Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor.

 

Serviço:

Campanha de Natal da Rede Windsor Hoteis 2023

Data – Até o dia 11 de dezembro

 

Pontos de arrecadação:

Rio de Janeiro:

Windsor Barra - Av. Lúcio Costa, 2.630 - Barra da Tijuca

Windsor Leme - Av. Atlântica, 656 - Leme

Windsor Florida - R. Ferreira Viana, 81 - Flamengo

 

Brasília:

Windsor Brasília - SHN Quadra 01, conj A - Bloco A – Asa Norte

Windsor Plaza Brasília - SHS Quadra 05 - Bloco H – Asa Sul

 

Sobre a Rede Windsor Hoteis

Há 36 anos como referência no setor de turismo, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.

O Centro de Convenções & Hotéis Windsor tem 25 mil metros quadrados, 106 salões multiúsos, a maior plenária do espaço comporta até 2.500 pessoas, porém o maior evento realizado no ambiente já alcançou um público flutuante de 7 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.

Além disso, a Rede Windsor pretende investir em novas frentes que reforçam a sua solidez no mercado, assim como o cuidado com os hóspedes e com o aspecto social. Com esse posicionamento, a empresa reforça alguns dos seus principais valores, como excelência, sustentabilidade e solidariedade. E com o objetivo de atrair mais hóspedes e por acreditar em novas modalidades de comercialização, buscando sempre uma personalização no atendimento, a área de Vendas da Rede Windsor adotou uma flexibilização nas tarifas dos seus hotéis, disponibilizando valores das diárias com e sem café da manhã incluído.