O kit de boas-vindas dos pets nos resorts do Grupo conta agora com itens da marca referência em alimentos de alta qualidade para cães e gatos

O Grupo Clara Resorts, conhecido por sua hospitalidade pet friendly, anuncia parceria com a PremieRpet, empresa líder em alimentos naturais super premium para cães e gatos. A partir de agora, os pets que visitam o Clara Ibiúna Resort e o Santa Clara Eco Resort são recebidos com um kit de boas-vindas com itens da PremieRpet, incluindo bandana, pote de água retrátil e, para os cães, PremieR Cookie, além dos mimos já conhecidos dos resorts.

A parceria reflete o comprometimento em proporcionar uma experiência excepcional para os hóspedes e seus amados animais de estimação. "Nossa recepção é calorosa para todos os membros da família, incluindo os pets, é claro. Além dos itens da PremieRpet, o kit boas-vindas conta com cama, cobertor e ossinho de brinquedo para que se sintam em casa”, conta Taiza Krueder, CEO do Clara Resorts.

Os hóspedes que chegam acompanhados dos seus pets recebem um mapa com o direcionamento das áreas sociais que eles podem aproveitar juntos. Além dos ambientes compartilhados, os quartos pet friendly oferecem o mesmo conforto e design dos resorts. As recém-inauguradas acomodações do bloco Vila da Mata, em Ibiúna, são um exemplo, que contam com uma infraestrutura completa e privativa que garante o conforto necessário para a família, com um design moderno, além de um revestimento sofisticado e elegante, cuidadosamente desenvolvido para criar uma atmosfera única. São 4 categorias disponíveis, com destaque para a Master Garden que inclui diferenciais como lareira, sauna, copa e sala de estar com uma ampla mesa para trabalho ou refeições.

“Pensamos em cada detalhe para oferecer uma estadia inesquecível. Nosso objetivo é criar um ambiente mágico e eliminar todos os atritos desde a chegada, na qual o hóspede não precisa fazer o tradicional check-in, é só pegar a chave na portaria e ir para o quarto, sendo recebido com um docinho de boas-vindas e agora os pets ganham um delicioso cookie da PremierRpet”, acrescenta Taiza.

 

Sobre o Clara Resorts

 

Com 23 anos de atuação, o Grupo Clara Resorts conta com duas unidades, o Santa Clara Eco Resort, eleito por três anos consecutivos como Melhor Hotel do Brasil e América do Sul para Famílias, pelo site TripAdvisor, e o Clara Ibiúna Resort, selecionado como Melhor Hotel com Projeto de Sustentabilidade pelo Hotéis de Luxo Brasil, em 2023. O Grupo também é vencedor do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019/2020 para Meios de Hospedagem com o Projeto Clara Verde, que implementou diversas iniciativas que incentivam a sustentabilidade tanto da comunidade local quanto dos hóspedes e colaboradores, deixando os processos internos mais ecológicos e sendo um exemplo no Brasil de uma hotelaria consciente e sustentável.

A unidade de Dourado conta com 146 apartamentos de luxo, como as suítes Vila do Lago, Santa Clara, Apartamento Superior, Master Colônia, Chalé Premium e mais. Todas as suítes contêm ar-condicionado, frigobar, TV LCD 40’ - com assinatura Sky-, telefone, filtro de água, secador, wifi, dispensers com produtos L’Occitane e máquinas Dolce Gusto.

O Clara Ibiúna Resort conta com 164 apartamentos de luxo, sendo 60 apartamentos Superior Represa, 4 suítes Represa, 4 suítes Sede, 3 suítes da Mata, uma suíte master, o Bloco Península e o recém-inaugurado Bloco Vila da Mata, com 32 apartamentos pensados para família, com copa baby equipada com pia, microondas, filtro de água e adega, todas pet friendy. Os apartamentos Garden contam com lareira e as suítes Master têm sauna e banheira de hidro dupla.