A cidade, cada vez mais efervescente, registra um aumento notável no turismo.

O final do ano se aproxima, e Salvador, essa terra abençoada, se prepara para celebrar o Réveillon com muita alegria e brilho. A cidade, cada vez mais efervescente, registra um aumento notável no turismo. Dados apontam que o destino comemora um expressivo crescimento de 21% no número de passageiros durante o terceiro trimestre.

Salvador, há anos, mantém-se como um dos destinos mais desejados do Brasil, especialmente durante o período do Ano Novo. A cidade, conhecida por suas festas vibrantes e diversificadas, é uma escolha consistente para aqueles que buscam uma celebração única. Recentemente, dados revelam que Salvador segue firme entre os destinos mais procurados para a virada, figurando consistentemente no Top 5, compartilhando esse ranking com outras cidades renomadas e famosas nessa época como o Rio de Janeiro. Essa posição só fortalece a reputação da capital baiana como um polo irresistível de celebração, com festividades, um povo acolhedor e paisagens deslumbrantes.

 

Nesse cenário de crescente interesse, o Deville Prime Salvador se destaca como o destino ideal para uma virada de ano inesquecível. A Diretora de Marketing e Vendas da Rede Deville, Flavia Zülzke, compartilha a empolgante notícia sobre a expansão em andamento no hotel, um investimento totalizando aproximadamente R$ 9 milhões. A primeira fase dessa revitalização estará concluída em dezembro, proporcionando aos hóspedes uma experiência única, repleta de novidades.

 

E não para por aí! O Réveillon Celebrate do Hotel Deville Prime Salvador promete repetir o sucesso do ano passado e traz como novidade para a festa da virada desse ano o show da cantora Márcia Freire, um ícone do axé music, para abrilhantar, com o som da Bahia, ainda mais essa noite inesquecível de música, diversão e celebração. Completando as atrações musicais, a banda Percussiva Tambores Mágicos esquenta a festa e a DJ Chell Aguiar faz todo mundo dançar, garantindo a animação do início ao fim da noite. Uma festa de Réveillon também é sinônimo de gastronomia impecável e, para isso, o talento do chef Diogo Calegari irá surpreender a todos com uma variedade incrível de sabores criados para essa noite especial.

 

Para as crianças, o hotel vai deixar o Espaço Kids preparado para receber os pequenos. O agito está garantido com os recreacionistas e também haverá até um cantinho para soneca. Tudo feito com carinho para que as crianças também tenham um Réveillon especial e divertido.

 

Detalhes Importantes para a grande noite

A festa acontece no dia 31 de dezembro, a partir das 20h30. Os convidados terão acesso a uma seleção premium de bebidas, com vinhos branco e tinto, whisky 12 anos e espumante, além de água e soft drinks, buffet completo, tudo all inclusive. Importante falar que abriu o terceiro lote e com ele a última oportunidade do melhor réveillon de Itapuã. Os ingressos do Réveillon Celebrate do Deville Prime Salvador estão à venda, em mesas compartilhadas, de 8 a 10 lugares. Começou a reta final para a grande festa em Salvador.

 

O valor tem 10% de desconto pelo site Deville para pacote - hospedagem + festa e o valor final varia de acordo com categoria de apartamento escolhida. Importante dizer que crianças até 5 anos são cortesia e que de 6 a 11 anos têm desconto de 50%, a partir de 12 anos, o valor é cobrado 100%, para a festa de Réveillon. Para a noite o estacionamento, que é terceirizado estará disponível pelo custo de R$ 20,00 o período de 12 horas.

 

Garanta seu lugar nessa grande festa, faça seu reserva direto no hotel.

Além da festa, você pode garantir os pacotes com hospedagem de 2 ou 3 noites, entre os dias 29 de dezembro e 1º de janeiro e aproveitar todo o conforto do Deville Prime Salvador. Reservas pelo link: Reservas pelo link: https://www.deville.com.br/pacotes/reveillon/reveillon-em-salvador

 

O Réveillon Celebrate Deville Prime Salvador é a maneira perfeita de começar 2024 com alegria, animação e muita energia boa. Faça parte dessa festa incrível e viva uma experiência única para começar o ano com o pé direito!

 

 

Sobre o Hotel Deville Prime Salvador 

O Deville Prime Salvador é um hotel oásis urbano da Rede Deville, localizado na bela e famosa praia de Itapuã, a apenas 15 minutos do aeroporto internacional na cidade Lauro de Freitas. A localização estratégica garante tranquilidade e muito contato com a natureza, além do fácil acesso ao centro da cidade e aos grandes polos industriais de Camaçari, Lauro de Freitas e Simões Filho. Assim como muito próximo das melhores e mais fascinantes praias de Salvador, como: Stella Maris e Flamengo. 

A unidade conta com o restaurante Sabores de Itapuã e o espaço de eventos Saveiros, além de serviço de alimentação nos quartos e uma extensa área verde que oferece opções de diversão para adultos e crianças, como academia, o espaço kids, pista de caminhada, quadra de tênis, loja de conveniência e agência de turismo - com diversas opções de passeios - e outros atrativos. O centro de convenções tem capacidade para até 1.300 pessoas, com estrutura moderna aliada à uma equipe altamente especializada para garantir o sucesso dos mais diversos tipos de solenidades e reuniões. Além disso, o hotel é pet amigo, 100% não fumante, e possui acomodações adaptadas para portadores de deficiência (PcD). 

 

Sobre os Hotéis Deville

A rede de Hotéis Deville começou sua história em 1974, na cidade de Curitiba, e desde então, cresce e se consolida como um dos principais grupos hoteleiros do país, sendo proprietária e administradora dos hotéis.

Presente nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Bahia, atualmente a marca investe e opera 9 hotéis em território nacional. Formada pelas bandeiras Deville Prime, Deville Business, Deville Express e a franquia Marriott São Paulo Airport e o lançamento Westin São Paulo, em 2024. Atualmente a rede Deville conta com aproximadamente 1.600 acomodações e mais de 1.000 funcionários.