A proximidade do Allianz Park tem sido um fator decisivo para o sucesso do Transamerica Perdizes

O Hotel Transamerica Executive Perdizes, localizado próximo ao Allianz Park, está se preparando para receber a temporada de shows de 2024 com otimismo. Com um histórico de sucesso em hospedar os fãs e participantes desses eventos, o hotel está entusiasmado com a perspectiva dos próximos espetáculos programados já para os primeiros meses no ano que vem.

A proximidade do Allianz Park tem sido um fator decisivo para o sucesso do Transamerica Perdizes, resultando em números significativos em ocupação e receita durante os períodos de shows e eventos. Com diversos eventos já agendados para o próximo ano, o hotel se prepara para receber um público ainda maior e aposta em atualizações nos seus serviços e infraestrutura

Uma as primeiras atualizações foi o lançamento de uma acomodação exclusiva na categoria standard. A nova suíte está repaginada para oferecer mais aconchego com enxoval diferenciado, TV smart de 55’’ e nova configuração da mobília. Com isso, o Transamerica Perdizes espera poder atrair um público mais moderno, que demanda mais praticidade e aconchego.

As acomodações contam com cozinha americana (frigobar e micro-ondas), estação de trabalho, ar-condicionado, cofre individual e Wi-Fi. Entre os serviços de lazer e descanso estão sala de ginástica e sala de estar com TV e varanda. Para os dias mais quentes, o hotel conta com piscina no rooftop, que pode ser acessada por todos os hóspedes.

Além das comodidades, o Transamerica Perdizes está próximo de outras atrações do bairro, como bares, restaurantes e teatros, e possibilita fácil acesso também ao Espaço das Américas e ao Memorial da América Latina, que contam com feiras gastronômicas, arte e espetáculos.