O Traveller Review Awards reconhece os parceiros que obtêm as melhores avaliações.

Um dos resort mais tradicionais de Porto Seguro (BA), o Arcobaleno acaba de ser eleito um dos melhores na categoria All Inclusive na 12ª edição do prestigioso Traveller Review Awards, da Booking.com. O hotel recebeu nota 8.8 numa escala que vai até 10. A premiação, que é realizada anualmente e reconhece o trabalho e o compromisso com a hospitalidade de prestadores de serviços de viagens, este ano recebeu mais de 20 milhões de avaliações de empreendimentos turísticos brasileiros feitas por viajantes domésticos e internacionais.

A Booking é atualmente a maior agência de viagens on-line do mundo, com mais de 1,5 milhão de diárias de hotel reservadas diariamente. A plataforma comemorou resultados recordes em 2023, tendo alcançado 1,48 milhões de parceiros comerciais avaliados em 221 países e territórios. Só no Brasil foram avaliados quase 60 mil prestadores de serviços turísticos, sendo muito pequena a parcela que conseguiu conquistar notas acima de 8,8 como o Resort Arcobaleno.

O Traveller Review Awards reconhece os parceiros que obtêm as melhores avaliações. As notas se baseiam na média de todas as críticas verificadas dos hóspedes que a propriedade recebe no site e no aplicativo durante três anos. Para a edição de 2024, o período foi de 1º de dezembro de 2020 e 30 de novembro de 2023. Para ganhar, o empreendimento precisa ter uma nota média maior ou igual a 8.

"É muito gratificante receber esse tipo de reconhecimento tão positivo e feito de forma espontânea por nossos hóspedes através da Booking. Na verdade, temos tido a honra de ser reconhecidos anualmente pelo Traveller Review Award já faz algum tempo, mas o importante nesse ano é que nossa nota média melhorou ainda mais", comemora Kadu Guimarães, um dos sócios-proprietários do Resort Arcobaleno.

Sobre o Resort Arcobaleno:

Localizado a menos de 15 minutos do Aeroporto Internacional, na badalada Praia de Taperapuan, o Resort Arcobaleno se destaca em meio à natureza. De categoria Superior (4 estrelas Plus), ocupa uma área de 23 mil metros quadrados com ampla infraestrutura de lazer e o melhor Clube de Praia da região, o Terrazzo Al Mare.

O hotel oferece diversos atrativos para todas as idades em uma grande área verde, repleta de jardins e atividades ao ar livre. Também é reconhecido por oferecer uma variada e criativa programação de eventos temáticos. São cerca de 20 eventos ao longo do ano, ou seja, uma média de quase dois por mês.

Operando no sistema All Inclusive Premium, o Arcobaleno oferece seis refeições por dia, além de open bar. O serviço é bem completo e inclui café da manhã, petiscos, almoço, lanche da tarde, jantar e pizza noturna – todos servidos no sistema de bufê, ao longo do dia, das 7h às 23h30m.