Ao usar o Promo Code “Carnaval”, viajante ganha experiência de escalada nas árvores da floresta

O hotel de selva Juma Amazon Lodge preparou condições especiais para o Carnaval 2024. Situado em Autazes, a 3 horas de Manaus, o ecolodge é o local ideal para aproveitar o feriado longe da agitação e em perfeita harmonia com a natureza.

 

Ao utilizar o Promo Code “Carnaval” no momento da reserva, o viajante ganha uma experiência de escalada nas árvores da floresta. A cortesia é válida apenas para hospedagens de três noites ou mais, realizadas entre 8 e 14 de fevereiro.

 

A atração é uma parceria do hotel com a empresa Amazon Tree Climbing, especializada em escaladas recreativas. A companhia conta com profissionais que garantem a segurança e auxiliam os participantes em todo o processo de subida.

 

Disponível para pessoas a partir de 3 anos de idade, a aventura é realizada por meio de um sistema de cordas e polias. Dessa maneira, é possível alcançar o topo de algumas das árvores mais altas da Amazônia e contemplar as belezas da floresta a partir de uma perspectiva diferenciada.

 

Assim como a experiência de escalada, outras atrações incentivam que os visitantes explorem os encantos da região de forma consciente. Os guias especializados do Juma Amazon Lodge acompanham atividades como pescarias de piranhas, passeios de canoa a remo, caminhadas e até tours noturnos para observar animais, como jacarés. Há também a possibilidade de interagir com botos e visitar uma tribo indígena.

 

Antes ou depois da hospedagem no Juma Amazon Lodge, o viajante pode se programar para passar alguns dias em Manaus, capital do Amazonas. A dica é ficar no Juma Ópera, empreendimento do mesmo grupo, e aproveitar o desconto de 5% concedido a quem se hospedar nos dois hotéis durante o período de Carnaval (entre 8 e 14 de fevereiro). 

 

Sobre o Juma Amazon Lodge

 

Localizado em Autazes, a 100 quilômetros de Manaus (AM), o Juma Amazon Lodge é 100% sustentável e conta com 20 bangalôs construídos sobre palafitas na copa das árvores. Sua infraestrutura inclui piscina de rio, restaurante, redário, torre de observação no meio da floresta com 31 metros de altura, museu com informações sobre a Amazônia e energia solar. Além disso, organiza passeios pela região com guias especializados.