Hotel encerrou 2023 registrando crescimento de 9% de faturamento e a mesma porcentagem de aumento em eventos em relação a 2022

No dia 30 de janeiro, o Blue Tree Towers Caxias do Sul completou 20 anos de atividades e, em comemoração ao aniversário,  surpreendeu seus hóspedes com espumante e os funcionários foram presenteados com um almoço especial. Durante essas duas décadas, o hotel, reconhecido por proporcionar uma experiência exclusiva, acolhedora e confortável para toda a família, encanta e surpreende os seus clientes com a hospitalidade da Alma Blue Tree de bem-receber, bem-servir e bem-cuidar. 

A data teve mais motivos de comemoração, já que o Blue Tree Towers Caxias do Sul encerrou o ano de 2023 com números positivos. A unidade registrou crescimento de 9% no faturamento e a mesma porcentagem no aumento de eventos em relação a 2022. Esses resultados são consequência da alta qualidade dos serviços, que consolidam o hotel como opção preferencial para estadias na região. A dedicação da equipe, o apoio de parceiros e o feedback dos hóspedes têm sido fundamentais para alcançar essas conquistas. 

“Em 20 anos, construímos mais do que um hotel, criamos memórias, estabelecemos laços e compartilhamos sorrisos. Escolhemos estrategicamente a região para abrir esta unidade. O local é encantador em todas as épocas do ano, com suas vinícolas, castelos, cachoeiras, rios, museus e santuários ecológicos. O turista pode vivenciar também o tradicionalismo gaúcho e italiano, unido às suas belas paisagens e à gastronomia regional”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels. 

O hotel conta com histórico de atendimento de excelência, inovação e criatividade. Localizado na área central de Caxias do Sul, distante 15 minutos do aeroporto Hugo Cantergiani e a poucos minutos da Rodoviária Intermunicipal, ele está em uma região privilegiada da cidade, composta por um amplo e charmoso roteiro gastronômico e de compras, o que favorece passeios a pé na redondeza. 

O Blue Tree Towers Caxias do Sul oferece ambientes exclusivos, como as suítes Executivas e também as Temáticas, decoradas com o aconchego especial das culturas gaúcha, italiana e alemã. O estabelecimento oferece ainda oportunidades de lazer com piscina coberta e aquecida, spa, sauna seca, fitness center, lobby bar, como também business center e sala de eventos para os amantes do bleisure.

Para mais informações sobre o hotel, acesse www.bluetree.com.br ou entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (54) 3224-9000.