A BS Hotéis, do grupo Brazil Sales, tem se destacado como uma força influente no setor de vendas e marketing hoteleiro, fornecendo soluções inovadoras e estratégias eficazes para seus clientes.

 Com um portfólio de mais de 80 empreendimentos, a empresa tem impulsionado o crescimento e o sucesso de diversos estabelecimentos no mercado. Abaixo, destacamos alguns dos cases de sucesso mais notáveis após a parceria com a BS Hotéis:

Foz do Marinheiro Eco Resort

Graças à parceria com a BS Hotéis, que se iniciou em 2022, o Foz do Marinheiro experimentou um notável crescimento em seus números. A diária média aumentou em impressionantes 34%, enquanto a receita total cresceu substancialmente, alcançando um aumento de 46%.

Localizado na cidade de Cardoso, interior de São Paulo, o Foz do Marinheiro Eco Resort é um verdadeiro refúgio de tranquilidade em meio à natureza. Com uma área de 80 hectares, o resort oferece uma ampla gama de atividades e comodidades, incluindo lago, fazendinha, horta, circuito radical, restaurante de alta qualidade e uma convidativa piscina.

The World Vila Olímpia

Após passar a atuar com a BS Hotéis, em 2018, o The World Vila Olímpia viu um crescimento significativo em seus indicadores-chave de desempenho. A diária média aumentou em 36%, as reservas online cresceram em 50%, e a receita global do hotel aumentou em notáveis 55%.

Situado em uma das áreas mais vibrantes de São Paulo, o The World Vila Olímpia é um empreendimento que oferece aos seus hóspedes uma experiência completa. Com instalações modernas, incluindo piscina, sala de eventos e um business center bem equipado, o hotel atrai viajantes corporativos e turistas em busca de conforto e conveniência.

Rede Reserva Copacabana

Depois que passou a integrar o portfólio da BS Hotéis, no ano de 2022, a Rede Reserva Copacabana testemunhou um crescimento extraordinário em sua receita e ocupação. A receita do hotel aumentou em surpreendentes 149%, enquanto o número de room nights cresceu em 51%.

A Rede Reserva Copacabana situa-se em uma das áreas mais icônicas do Rio de Janeiro, entre as famosas praias de Copacabana e Ipanema, e é uma joia intimista que oferece aos seus hóspedes uma experiência autêntica e inesquecível. Com uma localização privilegiada próxima à deslumbrante Pedra do Arpoador e ao histórico Forte de Copacabana, o hotel atrai viajantes em busca de conforto, beleza e hospitalidade carioca.

Apostando no crescimento do setor hoteleiro

Esses são apenas alguns dos números divulgados pela empresa, que destacam sua capacidade e comprometimento em impulsionar o crescimento e o desempenho de seus clientes por meio de estratégias de marketing inovadoras, vendas e um profundo entendimento das necessidades do mercado. Esses exemplos demonstram o compromisso da Brazil Sales, através da BS Hotéis, em fornecer soluções personalizadas e resultados tangíveis que ajudam os hotéis a prosperarem e se destacarem em um mercado competitivo e dinâmico.