A localização privilegiada torna o hotel uma escolha ideal para eventos de todos os tipos.

Campinas tem sido um destino cada vez mais procurado para a realização de grandes eventos, tanto por habitantes locais quanto por pessoas que vem de outras localidades. Nesse cenário, o hotel Vila Rica vem se destacando por possuir um salão apropriado para grandes celebrações e uma sala para reuniões mais intimistas, além de uma infraestrutura completa para atender os hóspedes e visitantes.

Localizado estrategicamente próximo ao centro da cidade, o Vila Rica Campinas oferece um local de fácil acesso para aqueles que viajam pelas rodovias Anhanguera, Santos Dumont e Bandeirantes. Esta localização privilegiada torna o hotel uma escolha ideal para eventos de todos os tipos.

O salão Luiz Serson é especialmente projetado para acomodar uma variedade de eventos, desde reuniões corporativas até casamentos e festas sociais. As instalações são adaptáveis para eventos de diferentes tamanhos, garantindo que cada ocasião seja realizada com perfeição e conforto. Com capacidade para até 350 pessoas em estilo auditório, o espaço oferece um ambiente elegante e espaçoso para grandes eventos e conferências.

Além do Salão Luiz Serson, o hotel também oferece uma sala de reunião, ideal para encontros mais íntimos e reuniões executivas.

O hotel Vila Rica Campinas não só atende às necessidades de eventos corporativos, mas também se especializa em eventos sociais, incluindo casamentos. Desde a recepção até a hospedagem dos convidados, o hotel oferece um serviço completo para garantir que cada detalhe seja cuidadosamente planejado e executado.

Além da área de eventos o empreendimento oferece comodidades como piscina, restaurante, café da manhã incluso na diária, estacionamento e carregador de carro elétrico.

Seja qual for a natureza do seu evento, o Hotel Vila Rica Campinas está pronto para proporcionar uma experiência inigualável.