Hotel Vila Inglesa oferece programação de lazer intensa entre 28 e 31 de março

 

Famoso pelos chocolates artesanais, Campos do Jordão (SP) é um excelente destino para viajar na Páscoa. Além de degustar muitas delícias à base de cacau, o viajante que visita a cidade durante o período pode se hospedar em hotéis que organizam programações temáticas para toda a família, como o Vila Inglesa, que promoverá uma agenda de lazer intensa entre 28 e 31 de março.

 

A lista de atrações inclui brincadeiras como skigrama e caça ao tesouro com distribuição de ovos de chocolate. Somado a isso, haverá oficina de artes, Mestre Cuca, festa das cores, contação de histórias no jardim encantado dos coelhos e um almoço especial no domingo de Páscoa.

 

Com um belíssimo jardim florido e cercado pelas montanhas, o Vila Inglesa incentiva ainda que os viajantes participem de atividades em meio à natureza. Entre elas, destacam-se o charmoso piquenique na montanha, o lanchinho no bosque e as interações com animais – dá para andar a cavalo, tirar leite da vaquinha e até alimentar coelhinhos e carneirinhos.

 

Atrações noturnas, como o encontro para assar marshmallows na lareira, também prometem animar a programação temática. Além disso, os viajantes poderão desfrutar de toda a infraestrutura do hotel, que inclui quadras de tênis e beach tennis, arvorismo, tirolesa, bar, piscina aquecida coberta, e muito mais.

 

De quebra, a equipe do empreendimento fica à disposição para organizar experiências diferenciadas para todos os gostos e idades. As opções vão desde massagens (relaxante ou com pedras quentes) até a Equus Experience, uma cavalgada pelo bairro do hotel, na qual os participantes também alimentam e escovam os cavalos. Há ainda o inesquecível Chá das Cinco, um convite a todos os sentidos, com deliciosos bolos, pães variados, croissants e uma grande variedade de doces, como waffles e apfelstrudel. Para acompanhar, há opções de sucos, o famoso chocolate quente de Campos do Jordão e o clássico chá inglês.

 

As diárias para o período custam a partir de R$ 2.147 por casal, com estadia de, no mínimo, três noites. A hospedagem é em apartamento Standard e inclui café da manhã. O almoço especial de Páscoa é cobrado à parte.

 

Sobre o Hotel Vila Inglesa

Construído na década de 1940 em estilo enxaimel (normando), que serviu de inspiração para muitas outras construções locais, o Hotel Vila Inglesa é uma das hospedagens mais tradicionais de Campos do Jordão (SP). Com 37 apartamentos disponíveis, está classificado entre os cinco melhores hotéis da cidade de acordo com o Travellers Choice, do TripAdvisor. Também conta com o selo Folha Verde de Hospedagem Sustentável e foi premiado com o Traveller Review Awards 2024, da Booking.com.