Buddha SPA tem ofertas especiais nas semanas da Mulher e do Consumidor e desconto que pode ser aproveitado o ano todo

O Blue Tree Thermas de Lins, localizado no interior de São Paulo, preparou promoções especiais focadas nos serviços do Buddha Spa, localizado em suas dependências. Tanto na Semana da Mulher, de 1º a 8 de março, como na Semana do Consumidor, de 11 a 17 de março, os hóspedes, assim como os moradores da cidade, poderão aderir a massagens e terapias com descontos de até 15%. Ótima oportunidade para se presentear ou dar de presente para alguém especial e começar o ano bem zen depois do Carnaval. 

Semana da Mulher 

Para celebrar o Dia Internacional das Mulheres, o Buddha SPA oferecerá descontos de até 15% para todas as pessoas nas oito opções de pacotes de Day Spa Para Elas:

  • Day Spa Meu Momento: banho de imersão + relaxamento corporal + reflexologia + refeição

  • Day Spa Meu Momento Prime: Day Spa Meu Momento + Massagem Ayurvédica + lanche

  • Day Spa Relax e Bem-Estar: banho de imersão + shiatsu + shiatsu facial + refeição 

  • Day Spa Relax e Bem-Estar Prime: Day Spa Relax e Bem-Estar + massagem Ayurvédica + candle massage + lanche

  • Day Spa Facial: banho de imersão + limpeza da pele + massagem lifting + refeição

  • Day Spa Facial Prime: Day Spa Facial + drenagem facial + reflexologia + lanche

  • Day Spa Beleza Buddha Spa: banho de imersão + estética corporal + drenagem facial + refeição 

  • Day Spa Beleza Buddha Spa Prime: Day Spa Beleza Buddha Spa + esfoliação corporal + limpeza de pele + lanche

O espaço também oferecerá o Duo Beauty & Relax (shiatsu + drenagem facial) com desconto de 12%. Enquanto os adultos aproveitam as terapias no Buddha Spa, o restante da família pode curtir as aventuras do Blue Tree Thermas de Lins, como arvorismo, tirolesa, escalada, trilha de quadriciclo, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação e salão de jogos.

Semana do Consumidor 

Para aproveitar as ofertas, os clientes terão descontos em 7 terapias no Buddha Spa:

  • Relaxamento Buddha Spa, oportunidade exclusiva de bem-estar com uma massagem corporal e facial de 50 minutos com produtos da linha Anna Pegova.

  • Relaxamento Corporal, massagem antiestresse feita com óleo relaxante, podendo ser feita entre 30 a 90 minutos.

  • Shiatsu, uma imersão no Oriente com toques nos pontos energéticos do corpo para aliviar dores e tensões, com duração de 30 a 90 minutos.

  • Massagem Ayurveda, vivência sensorial de 50 a 90 minutos com manobras de alongamento feitas pelo terapeuta utilizando as mãos e os pés para relaxar e revigorar o corpo e a mente.

  • Experiência Ayurveda, junção da massagem Ayurveda com Indian Head, massage que percorre o cabeça, pescoço e rosto.

  • Candle Massage, para quem quer experimentar uma massagem energizante com óleo aquecido por vela aromática para relaxar o corpo e a mente por 60 ou 90 minutos.

  • Reflexologia, o cliente receberá uma aplicação de pressões em pontos dos pés para aliviar tensões e ativar a circulação sanguínea, com duração de 30 ou 45 minutos.


Para deixar março relaxante para todo mundo, as terapias que duram 90 minutos terão 10% de desconto todos os dias do mês.

Vantagens também para o ano todo

O Buddha Spa quer oferecer experiências incríveis com instalações e atendimento diferenciados em todos os meses do ano, por isso o resort concede para os moradores de Lins descontos de 15% nas terapias, para usufruir, por exemplo, de uma vivência sensorial da Medicina Ayurveda. O espaço será ainda o refúgio dos hóspedes que optarem pelo Day Spa para aproveitar sozinho, em casal ou com a família inteira uma experiência de bem-estar completa com massagens e banhos para relaxar e por estar hospedado no Blue Tree Thermas de Lins, ganha até 17% de desconto nos combos.

E a partir de abril, as crianças poderão ter momentos de relaxamento com a novidade do resort: o novo Spa Kids do Buddha Spa.