Programa oferecerá mimos e momentos descontraídos para as hóspedes, clientes, colaboradoras e fornecedoras na semana em homenagem às mulheres e apresentará ações de responsabilidade social nos hotéis

A Blue Tree Hotels está comemorando o Dia Internacional da Mulher com o lançamento do programa Suíte 803, para homenagear as mulheres - suas hóspedes, clientes, colaboradoras e fornecedoras -, com cuidados, bem-estar e descontração.  Este programa visa destacar o papel importante e valoroso das mulheres e celebrar esta data proporcionando uma experiência relaxante e memorável na Suíte 803.

A ação inédita da rede atenderá às hospedes e clientes presentes nas unidades Blue Tree no Dia Internacional das Mulheres.  A Suíte 803, cujo nome remete à data emblemática que simboliza a luta pela igualdade de gênero, está à disposição para proporcionar momentos relaxantes ao longo de dois dias, com serviços de quick massage para descanso do corpo e mente, exposição de produtos de maquiagem de renome seguida de sessão de automaquiagem supervisionada por consultoras de beleza, o que realçará ainda mais a própria beleza da participante, bem como espaços instagramáveis para capturar momentos únicos.

Todas as participantes serão recebidas com cortesia de água saborizada, suco verde revitalizante e um mimo surpresa, tudo carinhosamente preparado para tornar a experiência muito especial.  Para mais informações sobre horários e agendamentos, as interessadas podem consultar a recepção do hotel. "Venha  fazer parte dessa celebração única no Dia Internacional da Mulher. Junte-se a nós e permita-se ser mimada, cuidada e celebrada como merece", afirma a presidente Chieko Aoki.

Compromisso  com a Responsabilidade Social

Além de promover o bem-estar, o Programa Suíte 803 enfatiza também as práticas de ESG, que incluem a preservação ambiental, responsabilidade social e governança corporativa. O Programa marca também o início de um compromisso ainda mais amplo da Blue Tree Hotels com a luta contra a violência contra mulheres e meninas.  A rede irá anunciar sua forte adesão a programas de combate à violência contra as mulheres, incluindo a capacitação dos colaboradores e colaboradoras, a disseminação dos projetos do Grupo Mulheres do Brasil, comunicações visuais nos banheiros femininos, assim como a exibição do vídeo do “Projeto PenhaS”, aplicativo gratuito que oferece apoio às vitimas, incentivo às denúncias pelo número 180 e outras ações.

A presidente da Blue Tree Hotels, Chieko Aoki, enfatiza o compromisso da rede com o bem-estar e a responsabilidade social, afirmando “é uma honra lançar o projeto Suíte 803 e celebrar o Dia Internacional da Mulher, ao mesmo tempo em que firmamos compromissos ainda mais amplos e concretos para combater a violência contra mulheres e meninas. Queremos que todos os hotéis Blue Tree apoiem estas iniciativas e que sejamos referência como hotéis seguros, acolhedores e de bem-estar para as mulheres, nossas hóspedes, clientes, colaboradoras e fornecedoras". E completa: "Estamos ansiosos para recebê-la nesta experiência encantadora!"