O idílico Le SPA terá ritual especial que é um convite ao autocuidado, com banho de imersão e massagem. Premiado restaurante Térèze lança o “Women’s Drink”, bebida inspirada no poder feminino, e uma carta de vinhos femininos elaborada pela premiada sommelier Maíra Freitas

Refúgio urbano num dos bairros turísticos do Rio de Janeiro, o Santa Teresa MGallery possui as experiências criadas por mulheres e que valorizam o bem-estar feminino. Para o mês de março, o charmoso empreendimento prepara ações exclusivas para este público com tratamento o especial no Le Spa e o lançamento do “Women’s Drink”, além de uma carta de vinhos femininos elaborada pela premiada sommelier Maíra Freitas.  

 

O MGallery cultiva a arte da hospitalidade e celebra as particularidades de cada hóspede, principalmente as mulheres. Nos hotéis da marca é possível encontrar experiências, produtos e serviços criados por mulheres, para mulheres. Por isso, criamos uma programação especial dedicada ao universo feminino e que ficará disponível durante todo o mês de março”, diz Sophie Barbara, gerente geral do Santa Teresa MGallery

 

Uma experiência singular

 

Intitulado como “Sagrado Feminino”, o ritual promete uma conexão da mulher com a natureza. No ambiente relaxante do Le Spa, a experiência começa com um banho de imersão preparado com flores e óleos essenciais de aromas sutis e suaves que ajudam a despertar os sentidos. Em seguida, uma massagem corporal personalizada com blend de óleos essenciais de ylang ylang e gerânio ajudam a equilibrar as taxas hormonais, estimulando o amor-próprio. Para finalizar, é servida uma seleção de frutas da estação e degustação de um chá exclusivo. O tratamento tem duração de 90 minutos e valor de R$ 740 ou R$ 1.270 (com acesso ao Day Use).

 

Um brinde às mulheres

 

Para uma experiência ainda mais completa, o Santa Teresa MGallery preparou o “Women’s Drink”, que pode ser consumido no estrelado Térèze ou à beira da piscina com vista deslumbrante que abrange o bairro de Santa Teresa, o centro e a baía de Guanabara. A bebida é uma combinação de gengibre, hortelã, limão siciliano, morango, xarope de capim limão, vodka kettle one de rosas e finalizado com espuma de gengibre.

 

Vinhos femininos

 

O Térèze, o charmoso restaurante do Santa Teresa MGallery, acaba de incluir uma carta de vinhos especialmente elaborada para agradar o paladar feminino. A seleção contém rótulos de sabores gratificantes de países como França, Chile e Itália, que harmonizam perfeitamente com os deliciosos pratos da chef Luanna Malheiros que comanda a cozinha do restaurante Com um menu criativo que prioriza os produtores locais, o Térèze proporciona uma viagem pela França, com pitadas do melhor tempero brasileiro.

 

A nova carta de vinhos dedicados às mulheres também contempla opções de champanhe e espumante que combinam perfeitamente com as sobremesas da chef pâtissière do hotel, Danielle Reny de Lavo. “A carta foi criada pela equipe feminina do Térèze e prestigia rótulos do novo e velho continentes, deixando as pessoas confortáveis com a região que mais lhe agrada”, completa Sophie Barbara.