O hotel também já contabiliza resultados positivos em 2024, com crescimento de 19,42% em janeiro em comparação com o mesmo período do ano passado

O Blue Tree Premium Faria Lima, localizado no novo centro financeiro da cidade, no nobre bairro do Itaim Bibi, fechou o ano de 2023 com dados positivos, resultado da alta qualidade dos serviços entregues por uma equipe dedicada, que consolidou o hotel como opção preferencial na região.

O bom desempenho em todo o ano passado fez com que o hotel fechasse 2023 com crescimento da diária média em 52%, resultado que impulsionou o recorde de incremento na história do hotel, com saldo 38% a mais de faturamento em relação ao ano anterior.  

“O Blue Tree Premium Faria Lima tem mais de duas décadas acompanhando o desenvolvimento local e se destacando pelos serviços exclusivos direcionados, principalmente, aos negócios. Nosso objetivo é proporcionar ao hóspede a possibilidade de experienciar as variadas opções gastronômicas, culturais e de lazer oferecidas por umas das regiões mais pulsantes da metrópole paulistana”, explica Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels. 

Reforçando a performance do ano passado, em janeiro deste ano, o Blue Tree Premium Faria Lima já registrou alta de 19,42% no faturamento, com um acréscimo de 8,44% na diária média em comparação com o valor praticado em 2023. 

No Blue Tree Premium Faria Lima, o hóspede pode desfrutar de piscina climatizada, espaço fitness e apreciar uma vista incrível 360 graus da maior cidade do país. Além disso, é possível aproveitar a cozinha contemporânea do Restaurante Noah Gastronomia, relaxar no Buddha Spa ou no lobby bar e contar com room service 24h. A facilidade de acesso é outro ponto que se destaca e chama a atenção dos clientes, uma vez que fica em uma das principais avenidas de São Paulo, a que dá o nome à unidade, a 7 km do Aeroporto de Congonhas e com heliponto próprio.