Entre as atrações, os hóspedes poderão desfrutar de música ao vivo, um programa de recreação infantil, welcome drink com espumante e uma alimentação em sistema de pensão completa que promete agradar a todos os gostos entre os dias 29 e 31 de março. 

A Páscoa está chegando e, para quem ainda não escolheu seu destino de viagem, o Daj Resort & Marina é um verdadeiro convite para a celebração em família. Localizado no coração de Ribeirão Claro, norte do Paraná, o empreendimento se destaca por sua infraestrutura e localização, oferecendo uma experiência única de lazer e descanso.

Entre as atrações, os hóspedes poderão desfrutar de música ao vivo, um programa de recreação infantil, welcome drink com espumante e uma alimentação em sistema de pensão completa que promete agradar a todos os gostos entre os dias 29 e 31 de março. 

Além disso, a propriedade se estende por uma vasta área de 200 mil metros quadrados, proporcionando contato direto com a natureza e uma variedade de atividades de lazer, incluindo piscinas, quadras de tênis e de vôlei de areia, campo de futebol, pesca, e muito mais.

Para as crianças, o Daj Resort & Marina preparou oficinas temáticas e uma gama de atividades lúdicas para que seja uma Páscoa inesquecível. A equipe especializada garante diversão durante todo o dia, em um ambiente seguro e acolhedor.

Atrativos de Ribeirão Claro

Ribeirão Claro não é apenas conhecido por sua bela paisagem e clima agradável. A cidade tem um rico histórico na produção de café e hoje se destaca também por sua vocação rural diversificada. Além disso, o potencial turístico da região é reforçado pela proximidade com a Represa de Chavantes e paisagens naturais que oferecem desde tranquilos balneários a aventuras em esportes radicais.

Acomodações e Gastronomia

Em sua estrutura, o resort oferece acomodações espaçosas e confortáveis equipadas com enxoval da Trussardi, amenities da L'Occitane, e uma gama completa de comodidades modernas. Para os pais, há a conveniência de kits infantis e uma copa do bebê, garantindo uma estadia tranquila para toda a família.

A experiência gastronômica é outro destaque do Daj, com uma oferta culinária que mescla tradição local e sabores internacionais. Os hóspedes podem esperar por um café da manhã recheado de delícias e um jantar requintado, com ingredientes frescos e orgânicos provenientes da região.

Localização e acesso

O Daj Resort & Marina está convenientemente localizado próximo a várias cidades importantes, tornando-o de fácil acesso para aqueles que optam por viajar de carro, evitando os altos custos de tarifas aéreas. São Paulo e Curitiba, por exemplo, estão a cerca de 400 km de distância. Enquanto Londrina está a 180 km dali.

Serviço