Localizado em Arraial d'Ajuda, na Bahia, hotel-boutique é contemplado pela primeira vez em três modalidades

Recente divulgação do Tripadvisor Traveller’s Choice - Best of the Best inclui o Maitei Hotel entre os vencedores do ranking brasileiro de 2020. Pela primeira vez este hotel-boutique de Arraial d’Ajuda (BA) é contemplado em três modalidades em um mesmo ano, figurando entre os 25 Melhores Hotéis de Luxo, os 25 Melhores Hotéis Românticos e os 25 Melhores Hotéis de Pequeno Porte.

Para a proprietária do hotel, Érika Sanches, esta premiação tem um importante significado: “Mais do que um motivo de orgulho, representa que a união dos nossos esforços com o profissionalismo dos nossos dedicados colaboradores conduz a um único caminho, que é o do reconhecimento do atendimento aos nossos hóspedes”, diz. Ainda de acordo com a empresária, é extremamente gratificante o fato de o hotel estar em três rankings distintos e ao lado de outros ícones da hotelaria brasileira. “É muito bom ver reconhecidos tanto o meu trabalho quanto o da minha equipe, que veste a camisa do Maitei”, afirma. Em sua percepção, Érika complementa: “Essa premiação aumenta ainda mais a nossa responsabilidade em manter o padrão de qualidade e nos estimula a dar continuidade a um trabalho que já é feito com muito carinho”, sintetiza.

Após um período de atividades suspensas por conta da pandemia gerada pelo coronavírus, o Maitei Hotel já tem data marcada para reabrir: 1º de outubro. Entre as novidades para a breve reabertura, o hotel-boutique promoveu pequenas reformas para se tornar ainda mais aconchegante e adotou os protocolos de higiene e sanitização recomendados pelas agências sanitárias e pela Organização Mundial da Saúde, os quais foram compilados em um manual do Circuito Elegante (um seleto grupo de meios de hospedagem e restaurantes do qual o hotel é integrante), que certificou o Maitei com o selo Safe & Clean, que conta com a chancela da Unilever.

Siga-nos