Hotel é considerado referência pelo Condé Nast Traveler Readers' Choice Awards

O Belmond Hotel das Cataratas, único localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, foi reconhecido pelo Condé Nast Traveler Readers' Choice Awards como um dos melhores hotéis da América do Sul. O prêmio é o mais antigo e prestigiado em termos de excelência na indústria do turismo e recebeu votos de mais de 715.000 leitores na edição deste ano. Sendo referência no setor para viajantes exigentes, a premiação classifica os melhores hotéis, resorts, trens, linhas aéreas, cruzeiros, cidades, países, entre outros.

"É uma grande honra receber este reconhecimento dos leitores da Condé Nast Traveler. No Belmond Hotel das Cataratas, temos como prioridade proporcionar aos viajantes uma experiência memorável e exclusiva à beira das Cataratas do Iguaçu. Estamos cercados por uma espetacular vida selvagem e uma natureza abundante, privilégio que possibilita aos nossos hóspedes incríveis momentos de lazer e reconexão com a natureza. Tudo isso combinado com um atendimento caloroso e genuíno da nossa equipe. Eu só tenho a agradecer aos nossos fiéis hóspedes que votaram em nós e, é claro, ao meu talentoso e comprometido time, cuja dedicação ajudou a trilhar o caminho para este prêmio", comemora Andrea Emmerling, gerente geral do Belmond Hotel das Cataratas.

Na edição de 2020 divulgada hoje, dia 6 de outubro, a Belmond alcançou o impressionante número de 9 hotéis entre os melhores de seu mercado ou região. Fazem parte da lista os hotéis: Belmond Mount Nelson Hotel, Belmond Hotel Splendido, Belmond Grand Hotel Timeo, Belmond Hotel Cipriani, Belmond Cadogan Hotel, Belmond Hotel Monasterio, Belmond El Encanto e Belmond Charleston Place