Cinco dos sete hotéis da marca, em Caldas Novas-GO, alcançaram ranking expressivo na premiação que elege os empreendimentos com melhores avaliações da plataforma online

Todos os anos, a Tripadvisor, maior plataforma de viagens do mundo, analisa as avaliações, pontuações e itens salvos por viajantes, quando concede o Prêmio Travellers´Choice. Tradicionalmente, a premiação ocorre em maio, porém com a pandemia, a data de entrega foi definida apenas neste segundo semestre.

Em 2020, a cidade de Caldas Novas-GO é destaque através de cinco empreendimentos do Privé Hotéis e Parques: Privé Alta Vista Thermas Resort, Privé Atrium Thermas Residence e Service, Privé Ilhas do Lago Eco Resort, Privé Marina Flat & Náutica e Privé Thermas Hotel.
 
"Temos um compromisso com a diversão na mesma proporção em que tratamos cada hóspede como único e pensamos todas as estratégias com absoluto profissionalismo. Essa premiação reforça nosso orgulho em também reconhecer o resultado de um trabalho em equipe. Desde o primeiro contato com o cliente, que às vezes ocorre num ambiente digital, passando pela estadia em nossos complexos, ao retorno de hóspedes, que confiam a nós, seus momentos de lazer. Esse reconhecimento, vindo do próprio cliente, amplia a nossa responsabilidade de sempre oferecer o que há de melhor", explica Marco Gonzaga, diretor de Marketing WAM Group.
 
A celebração do prêmio também ocorre porque para ser classificado é preciso que o hotel mantenha um bom nível de avaliações mês a mês. Além de estar com nota entre 4 e 5, representando análises entre muito bom e excelente na plataforma da Tripadvisor, de maneira geral, os hotéis da marca ranquearam entre a 1º e a 9º colocação na premiação.