O 2020 Readers 'Choice Awards foi anunciado no site da Condé Nast Traveler e publicado na edição de novembro da Condé Nast Traveller nas edições impressas dos EUA e Reino Unido

Em 6 de outubro de 2020, a Condé Nast Traveller anunciou os resultados de seu Reader’s Choice Awards anual, um prêmio que contou com a avaliação de viagens de 715 mil leitores da publicação, no qual três propriedades de resort de luxo Baha Mar foram classificados no TOP 15 dos melhores resorts do Atlântico: Rosewood, Grand Hyatt e SLS.

"É uma verdadeira honra e testemunho esforço e trabalho árduo de nossas equipes ter essas três propriedades classificadas entre os 15 melhores resorts do Atlântico, como os únicos representantes da ilha de New Providence nas Bahamas. Estamos extremamente orgulhosos dessa conquista e parabenizamos Rosewood por ter ficado em terceiro lugar e Grand Hyatt e SLS por alcançarem o 12º e 13º lugares nesta lista de prestígio", disse Graeme Davis, presidente da Baha Mar.

"Este prêmio serve como um lembrete para manter a confiança em nossas habilidades e perseverar nestes tempos desafiadores, pois criaremos memórias espetaculares e férias inesquecíveis para visitantes de todo o mundo novamente no devido tempo", acrescenta Davis.

"Os resultados da pesquisa deste ano, conduzida no início da pandemia COVID-19, são um testemunho do poder duradouro de uma experiência de viagem significativa", disse Jesse Ashlock, editor da Condé Nast Traveller para os Estados Unidos. "Os vencedores representam o melhor do melhor para o nosso público e oferecem muita inspiração para o planejamento de viagens". O prêmio Condé Nast Traveler Readers 'Choice Awards é o mais antigo e prestigiado reconhecimento de excelência na indústria de viagens.

O 2020 Readers 'Choice Awards foi anunciado no site da Condé Nast Traveler e publicado na edição de novembro da Condé Nast Traveller nas edições impressas dos EUA e Reino Unido. A Condé Nast Traveller é uma das publicações de viagens mais importantes do mundo, que fornece inspiração e conselhos para viajantes exigentes.