Ciente da necessidade constante de higienização, o Grupo Polar lançou uma linha especial de álcool 70° INPM em sachês individuais, o Slim Gel

A hotelaria brasileira tem nova aliada na proteção de hóspedes e colaboradores. Ciente da necessidade constante de higienização, o Grupo Polar lançou uma linha especial de álcool 70° INPM em sachês individuais, o Slim Gel. Com fácil abertura, a linha possibilita melhor controle de estoque, ocupa menos espaço que displays de autosserviço, além de evitar aglomerações e filas para higienização em chegadas e saídas de grupos. O novo formato ainda facilita processos de armazenagem e de disponibilização em halls, quartos, restaurantes e áreas de lazer.

Autorizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), os sachês de álcool caracterizam-se por fácil abertura, zero desperdício, tamanho compacto, não demandarem enxágue e eliminarem 99%* das bactérias (*Salmonella Choleraesuis e Staphylococcus Aureus), além de prevenir a Covid-19. “O Sachê possui picote fácil e com uma saída central em plástico que evita o desperdício e a contaminação cruzada. Além disso, possui três ml de álcool em gel. Ou seja, uma quantidade suficiente para higienizar as mãos de maneira individualizada e com tamanho ideal para transportar até no bolso da calça”, explica Michaela.

O Slim Gel integra a recém-lançada linha Polar Protect que renova o conceito de health care e proteção individual. A Polar Protect se completa com um segmento de máscaras descartáveis em camada tripla de TNT, alças em elástico e costura overlock – gerando maior conforto durante a utilização. Juntos, os produtos formam um kit que podem ser entregues como EPIs nos espaços com entrada e saída de clientes e visitantes diariamente. 

“Outra frente em que trabalhamos é modelo de Private Label, que permite a personalização das embalagens, promovendo uma experiência de cuidado diferenciada e possibilitando maior relação do cliente final com a marca do hotel, transfer ou serviço de transporte áereo”.

Os produtos da Linha Polar Protect estão disponíveis no e-commerce do Grupo, o Polar Store (https://www.polarstore.com.br/) e nos canais de venda do Grupo Polar.