Localizado próximo ao Parque Ibirapuera, será o quarto empreendimento da rede na capital paulista

Mesmo com as restrições do cenário imposto pela pandemia, a Slaviero Hotéis vem demonstrando êxito em sua meta de expansão ao anunciar a operação de um novo empreendimento da marca Essential em São Paulo, na região do Parque do Ibirapuera, sendo o quarto administrado pela rede na cidade, e o sexto no estado.

“Estamos expandindo e consolidando nossa presença no estado de São Paulo, onde já atuamos com hotéis na capital - em Moema, Jardins e Congonhas – e dois em Guarulhos, sendo um dentro do aeroporto. Sobe, portanto, para 6 o número de hotéis que gerenciamos no estado”, comenta Eraldo Santanna, diretor de operações.

O hotel, que conta com 168 apartamentos, será operado com a bandeira Essential em regime de condo-hotel, modelo no qual a rede é especialista, com vários empreendimentos sob sua gestão espalhados pelo Brasil.

Santanna informa que o hotel desfruta de comentários e avaliações positivas nos rankings e oferece tarifa competitiva de R$ 280,00. “Embora os índices de ocupação média em São Paulo estejam por volta de 10% neste momento, segundo o FOHB (Forum de Operadores Hoteleiros do Brasil), nossas unidades tiveram melhor desempenho, da ordem de 25 a 30% ”, acrescenta o diretor.

Ele comenta que a Slaviero Hotéis deverá inaugurar em breve uma nova unidade da marca Fast Sleep no Terminal 2, na Ala Oeste do Aeroporto Internacional de Guarulhos, ampliando assim os serviços e facilidades da marca para passageiros em trânsito.