Em um ano no qual aglomerações não são recomendadas, o melhor é reunir a família em locais seguros

Em um ano no qual aglomerações não são recomendadas, o melhor é reunir a família em locais seguros. O Le Canton, o mais incrível resort da Região Serrana do Rio de Janeiro, apresenta seus pacotes para Natal e Réveillon com atividades para todas as idades, seguindo os mais modernos protocolos de segurança sanitária.

Uma das novidades da temporada de Natal e Ano Novo é a estreia do novo show de Luz e Som do Castelo. A iluminação foi renovada, projetando imagens de personagens infantis na fachada. O show tem cerca de 18 minutos de duração e é o primeiro em que o Le Canton inclui pessoas interpretando. São 20 colaboradores participando, entre artistas e técnicos. Os equipamentos utilizados são oito movielight de última geração, dez par Leds, dois laser, cinco fire machine e três subwoofer.

Para os dois feriados, os pacotes incluem pensão completa (bebidas pagas à parte) e atividades especiais, como workshop culinário de panetones e rabanadas, escola de circo, gincana pais e filhos, workshop de mágica, grand gouté, escolinha de futebol, ski bum bum e o tradicional show de luzes no castelo.

Os jantares dos dias 24 e 31 terão um cardápio especial, criado pelo chef Eduardo Lage. Entre as opções estarão pães artesanais, queijos produzidos na fazenda do Le Canton, poke de salmão, medalhão de mignon, camarão dry rub, peru ao molho champagne, bolinhos e pastéis de bacalhau. Para quem ama doces, são várias opções com trufas de fabricação própria, verrines, éclairs e panetones artesanais com doce de leite também produzido na fazenda do Le Canton.

A programação do Le Canton inclui ainda passeio à Fazendinha e queijaria, Canton Ville com quadras de tênis, basquete e campo de futebol, piscinas climatizadas e o Cabaret Voltaire, com salão de sinuca, xadrez, baralho e dominó.

O pacote de Natal, entre os dias 23 e 27 de dezembro, inclui também atividades como confecção de biscoitos natalinos para crianças, festa de Natal no Canton Ville e a chegada do Papai Noel, trazendo presentes para todas as crianças. A acomodação dupla nos três hotéis do complexo – Village, Magique e Fazenda Suíça – custa a partir de quatro parcelas de R$1680, com uma criança de até 12 anos no mesmo quarto dos pais grátis.

Para quem deseja receber 2021 no Le Canton, o pacote válido de 29 de dezembro a 3 de janeiro inclui, além das atividades comuns, a festa da virada, com queima de fogos e um espumante por família. A acomodação para dois adultos nos hotéis Village, Magique e Fazenda Suíça incluem uma criança de até 12 anos gratuita e custa a partir de quatro parcelas de R$ 2669.