Rede promoverá coquetel de lançamento de primeira unidade do Espírito Santo
A BHG S.A. - Brazil Hospitality Group inaugura na próxima quinta-feira o seu 38º empreendimento, o Golden Tulip Porto Vitória Hotel.

O hotel, que pertence à Funcef, será a terceira unidade da Funcef operada pela BHG. Em agosto de 2009, a Companhia assumiu as operações do Complexo Brasília Alvorada, o mais importante empreendimento hoteleiro de Brasília, formado por um hotel 5 estrelas (Royal Tulip Brasília Alvorada) e um hotel 4 estrelas (Golden Tulip Brasília Alvorada). A unidade Royal Tulip Brasília Alvorada foi eleita a melhor do mundo pela Golden Tulip Hospitality Group.

Estrategicamente localizado na Enseada do Suá, o Golden Tulip Porto Vitória Hotel possui 296 apartamentos, área de eventos com infraestrutura completa e com capacidade para até 350 pessoas, área de lazer super equipada, sky-lounge com vista panorâmica e restaurante com padrão internacional. A localização privilegiada, conforto e inúmeras facilidades completam os diferenciais que caracterizarão este novo empreendimento.

O evento de inauguração do hotel está marcado para quinta-feira, a partir de 19h, com a presença de autoridades e personalidades de todo Estado.

Peter J.F. van Voorst Vader resume a importância da inauguração no seguinte maneira: "Estamos duplamente felizes e orgulhosos, de poder entrar com nossa operação em mais um estado Brasileiro e de ter uma excelente parceira como a Funcef".

Golden Tulip Porto Vitória Hotel

Endereço: Av. Nossa Senhora dos Navegantes, 635  - Quadra RC 2 - Enseada do Suá - Vitória - ES

www.bhg.net