Empreendimento baiano amplia seu serviço de wireless para todas as dependências do resort
Para oferecer ainda mais conforto e comodidade aos seus visitantes, seja a lazer ou negócios, o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, localizado no município de Una (BA), amplia seu serviço de wireless para todas as dependências do resort.

A ilha de 8 milhões de metros quadrados é um cenário paradisíaco com infraestutura moderna para deixar seus hóspedes sempre conectados. Nos 50 mil metros quadrados de área construída do resort, o hóspede pode acessar a internet livremente. Seja em sua acomodação para checar mensagens, por exemplo, ou se estiver almoçando em um dos restaurantes do hotel, como no aconchegante restaurante da praia, pode tirar fotos da linda paisagem e mostrar para todos seus amigos compartilhando-as nas redes sociais.

Para quem estiver a negócios, também é possível ter acesso livre à internet no centro de convenções do hotel, que possui nove salas amplas e o salão Comandatuba. A utilização do serviço, em qualquer ambiente do resort que tem acesso a rede sem fio, é gratuita.

Serviço:

Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba


Para fazer reservas e obter outras informações sobre tarifas e serviços, ligue para o show room do hotel através dos telefones (11) 5693-4050 (São Paulo e Grande São Paulo) ou 0800 012 6060 (outras localidades).