Bandeira conta com duas unidades no Brasil e foi destaque em uma matéria publicada por um dos principais portais de notícias do mundo
O portal USA Today, um dos maiores e mais importantes sites de notícias dos Estados Unidos, publicou recentemente uma matéria com as melhores redes de hotéis do mundo. A rede de hotéis Crowne Plaza foi eleita a melhor em hotéis de luxo para viajantes de negócios, atingindo a pontuação 3.99 em uma escala de notas de 1 a 5.

Os critérios avaliados por mais de 500 jurados, responsáveis pelas principais agências corporativas globais, foram divididos em 13 categorias, entre elas aparência; qualidade dos quartos e dos business centers; e o custo-benefício dos hotéis. Para Michael Baker, editor da revista Business Travel News, o fato da IHG (Intercontinental Hotels Group), maior rede hoteleira do mundo, da qual o Crowne Plaza faz parte, injetar mais de US$ 500 milhões na bandeira contribui diretamente para os ótimos resultados alcançados, comprovando a renovação e a qualificação da rede.

Os planos de fidelidade para viajantes frequentes também foram citados como um grande diferencial da bandeira, principalmente para os clientes que passam de 30% a 40% do seu tempo em viagens e podem desfrutar de alguns benefícios exclusivos,  entre eles o upgrade de apartamento ou horário de check-in; check-out estendido; e o benefício que pode ser utilizado na troca por hospedagens ou passagens aéreas.

No Brasil, o Crowne Plaza está presente nas cidades de Curitiba (PR) e Belém (PA), com unidades que se destacam pela excelência nos serviços prestados e por possuírem infraestruturas impecáveis, com apartamentos modernos e muito bem equipados. Mais informações nos sites www.crownecuritiba.com.br e www.crownebelem.com.br.