No acumulado do ano, o incremento no faturamento foi de 7%
O Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort, primeiro empreendimento do grupo espanhol Oca Hotels no Brasil, situado em um dos mais belos destinos do Nordeste, registrou bons resultados em 2012. No acumulado do ano, o incremento no faturamento foi de 7%. Isso se reflete diretamente no crescimento do volume de hospedagem do resort, que, somente para as festas de fim de ano, foi de 8% em relação a igual período de 2011. Outro dado importante é que também no ano passado, o resort teve 15% de sua ocupação decorrente dos mercados internacionais, principalmente de países como Argentina, Portugal, Itália e Alemanha. Para esse ano, a equipe comercial do Grand Oca pretende reforçar as ações comerciais com esses mercados, participando das principais feiras de cada país.
Um dos fatores importantes que levaram a esse aumento é o fato do empreendimento estar à frente de ações estratégicas junto a grandes parceiros do segmento, assim como realizando ações pontuais nos principais mercados emissores, tudo visando apresentar um produto único, diferenciado, em um dos destinos mais procurados no nordeste. "Buscamos sempre transmitir aos nossos parceiros que queremos proporcionar aos hóspedes, o que há de melhor no quesito hospedagem, entretenimento e um destino paradisíaco", afirma a gerente comercial Susana Villanueva, lembrando que a estimativa de crescimento para 2013, em número de hóspedes, é de 6%.