Com mais de sete anos no Grupo, executivo assume cargo na próxima segunda-feira, 11 de maio, anunciando novidades no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

Mario Viazzo desembarcou nesta semana no Brasil para, ao lado de Carollina Abud, diretora Comercial Brasil do Palladium Hotel Group, conhecer os clientes do mercado nacional. O executivo assume, na próxima segunda-feira, 11 de maio, o cargo de diretor Comercial América Latina, posição anteriormente ocupada por Alejandro Páez, que segue para novos desafios pessoais e profissionais.

Formado em engenharia industrial pela Universidad Nacional de Cuyo, Mario Viazzo soma sete anos no mercado de turismo e hotelaria, todos dedicados ao Grupo Palladium, com cargos de gestão na Espanha, e cinco deles na gestão da área comercial dos mercados argentino, chileno, uruguaio e paraguaio. Agora, além desses países, o executivo passa a ser responsável pelo mercado do Brasil, e dos demais países da América Latina, Peru, Bolívia, Venezuela, Equador e Colômbia. Mario conta com passagens pela multinacional CODERE e pelo Grupo Peñaflor, líder em exportações de vinho na Argentina.

“O mercado América Latina é muito importante para o Grupo em número de emissores e faturamento e Imbassaí é um destino consolidado no Brasil e em outros países como a Argentina e representa cerca de 8% do total arrecado por esse mercado, comentou Mario Viazzo.”

O novo diretor Comercial chega anunciando boas notícias para a operação brasileira, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, localizado no litoral Norte da Bahia. Entre as novidades, Mario destaca a construção do Kids Splash Pool, área de piscina infantil que contará com nove brinquedos temáticos, cuja construção começa entre agosto, com previsão de término em novembro deste ano. E o Espaço Aventura, ativo há oito meses que oferece atividades de escalada, tirolesa e arvorismo para todo o público, a partir dos 3 anos de idade.

Também a área de serviços conta com novidades: além de garçom em todas as dependências internas e externas, o hotel passa a oferecer room-service, previsto de ser adotado nos próximos meses. “Nosso objetivo é, cada vez mais, ampliar o conforto ao nosso hóspede”, diz Carollina Abud, que anunciou o projeto de uma Vila para hospedagem e serviços exclusivos para adultos como menu exclusivo, room-service etc. O produto será testado na alta temporada de 2016 utilizando uma das vilas do complexo.

Cinco anos

Para comemorar os cinco anos de atuação, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa criou um calendário de ações especiais a serem desenvolvidas ao longo do ano e que teve início com o lançamento, em março de uma logomarca especial, desenvolvida a partir de parceria realizada entre as equipes de marketing brasileira e espanhola.

A ampla programação inclui Festivais Gastronômicos Temáticos, Oficinas e a valorização das atividades infantis, além das ações de sustentabilidade, tradicionalmente realizadas e que reúnem hóspedes, colaboradores, o próprio hotel e a comunidade.