No portfólio, casas localizadas em condomínios de luxo, ilha particular com praias privativas, heliponto, iates à disposição e que já hospedaram astros internacionais, como Beyoncé e Paul McCartney

Cada vez mais brasileiros buscam fugir do óbvio e passar as férias, pequenas temporadas ou finais de semana em lugares que tragam novas experiências, sensações diferenciadas. Querem buscar alternativas para relaxar fora dos hotéis, mesmo os 5 estrelas. Pensando neste público a Vip Houses Hotels & Luxury Villas lança um site exclusivo de aluguel de casas de altíssimo padrão, as Luxury Villas, com serviço personalizado.

Comandada pelo jovem empresário Gustavo França com larga experiência no mercado de luxo, a Vip Houses oferece casas em lugares paradisíacos, como Trancoso (BA), Angra dos Reis (RJ), Búzios (RJ), Florianópolis (SC), Monte Verde (MG), Tiradentes (MG), Guarujá (SP), Atibaia (SP), entre outros.

No catálogo, casas cuidadosamente selecionadas localizadas em condomínios luxuosos com total segurança, privacidade e muita mordomia. Há villas em ilha particular, com praias privativas, heliponto, quadra de tênis, academia de ginástica, piscina, adega, iate, lancha à disposição e muitos outros “mimos”.

A Villa Esmeralda, em Florianópolis (SC), por exemplo, é um dos destaques da Vip Houses. Já hospedou Beyoncé e Paul MacCartney. Tem praia particular e é perfeita para casais. Possui sauna, fitness center, banheiro-spa com vista para o mar. Deck privativo com piscina de borda infinita e charmosas chaisses longues, adega e outros tantos “agrados”, como lençóis de algodão egípcio com 600 fios.

Outro destaque do portfólio é a Villa Coqueiros, uma das maiores ilhas privadas de Angra dos Reis (RJ) e de fácil acesso pelo mar ou ar. Tem heliponto, praia particular e um iate de 80 pés - Schaefer 800 com capacidade para 18 pessoas e 4 suítes. A villa possui 7 quartos e é ideal para grupos de amigos e grandes famílias.

Estas villas de altíssimo padrão se transformam em verdadeiros hotéis particulares com os serviços personalizados oferecidos pela Vip Houses Hotels & Luxury Villas. O hóspede não precisa se preocupar com nada.

A empresa oferece um completo serviço de assessoria, desde a escolha da melhor casa que combine com o perfil do cliente até abastecimento da despensa, aluguel de lancha ou helicóptero. Se o cliente desejar, um carro poderá buscá-lo e levá-lo até a villa escolhida.

Uma programação de lazer pode ser montada de acordo com os desejos do cliente. Podem ser programadas oficinas de gastronomia, degustação de vinhos, refeições elaboradas no local por chefs renomados, festas de aniversário à beira da piscina, entre outros. Um concierge pode organizar passeios pela região, providenciar entradas em peças de teatro, reservar restaurantes ou mesmo, se o cliente preferir, ficar disponível todos os dias na villa. Famílias com filhos podem optar também por uma equipe de monitores para distrair as crianças durante a estadia.

A Vip Houses Hotels & Luxury Villas tem no portfólio casas de 1 a 12 dormitórios totalmente equipadas em ótimo estado de conservação e que passaram por um processo rigoroso de seleção. Dependendo da villa escolhida, as diárias variam de R$ 1.800,00 a R$ 13.000,00. Cerca de 20% a 30% mais barato em relação a hotéis do mesmo padrão.

A empresa também funciona como uma agência de viagens de luxo e tem acordos com os melhores fornecedores do mercado. A Vip Houses conta com uma divisão de luxury travel responsável por criar experiências de viagens em todo o mundo, onde destinos como Índia, Tahiti, Grécia, St Barth e Maldivas são os destaques. Além disso, está à frente da Gold Stamp, empresa de representação de hotéis de luxo que começa a operar no segundo semestre deste ano no Brasil.