Pesquisa contou com a participação de mais de 25 mil profissionais de imprensa de todo o País



A AccorHotels foi eleita uma das “Empresas que Melhor se Comunicam com os Jornalistas”, na categoria Hotelaria e Turismo, segundo pesquisa promovida pela revista Negócios da Comunicação.

Em sua 5ª edição, que ocorreu no dia 29 de setembro, no Teatro CIEE, em São Paulo (SP), o prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam os Jornalistas 2015” teve como objetivo contemplar as organizações com ações de comunicação adequadas, eficientes e que visam construir um bom relacionamento com os profissionais das redações. Os vencedores foram conhecidos por meio de pesquisa organizada pela H2R Pesquisas Avançadas e auditada pela BDO Brazil.

Para a Diretora de Comunicação Corporativa & CSR da AccorHotels América do Sul, Antonietta Varlese, “este prêmio demonstra que o trabalho de engajamento com os jornalistas vem dando resultados. A proximidade, transparência e ética com que tratamos as relações com a imprensa são fundamentais para a percepção positiva dos jornalistas. Também a disponibilidade dos porta-vozes da AccorHotels deve ser mencionada e reconhecida. Nenhuma empresa pode se relacionar bem com a imprensa se as fontes de informação não estão disponíveis rapidamente”, conclui Antonietta.

A premiação contou com Artur Andrade, editor do Panrotas, que foi o jornalista do setor convidado para entregar o prêmio à AccorHotels, e também à Blue Tree e CVC, as três vencedoras da categoria.