Após obter sucesso na campanha de marketing da marca Subaru - que oferecia test drive e condições de compra para os hóspedes e clientes do WTC - o complexo pretende dar continuidade para formalizar novos negócios neste tipo de ação. 

 

Após obter sucesso na campanha de marketing da marca Subaru - que oferecia test drive e condições de compra para os hóspedes e clientes do WTC - o complexo pretende dar
continuidade para formalizar novos negócios neste tipo de ação. 

Assim como na ação feita para a multinacional japonesa, o lobby do Sheraton São Paulo WTC - localizado dentro do complexo - deverá ser disponibilizado para novas campanhas criativas de grandes empresas e produtos. " O perfil de boa parte de nossos clientes vai diretamente ao encontro das marcas de luxo, justamente por sermos um hotel cinco estrelas e comportarmos empresas e restaurantes de luxo", diz João Nagy, diretor da empresa responsável por administrar o WTC.

Durante a campanha, o World Trade Center, passou a ser chamado de Surabu Trade Center. Além disso, esteve presente em todas as áreas do complexo, como o Events Center e até mesmo o Shopping D&D, por meio de merchandising e peças publicitárias.

Com os carros disponíveis por 90 dias, foram realizados dezenas de test-drives, o que resultou em vendas de automóveis. Além disso, a ação gerou visibilidade e repercussão em razão do ineditismo, tanto para a própria marca quanto para o WTC.

Danilo Rodil, diretor Comercial e Desenvolvimento de Rede da Subaru, diz que foi uma grande experiência para a empresa. “Ganhamos muito em exposição da marca Subaru de forma bastante direcionada ao público que frequenta o complexo WTC. Foram três meses de excelentes negócios, tanto em fechamento de vendas efetivas no local, como prospecção de negócios para breve”, revela.

O diretor ainda afirma que neste momento, em que o mercado de veículos está em dificuldade, as empresas precisam inovar para se diferenciar e se destacar. “E esta ação é um ótimo exemplo disso. A Subaru ultrapassou os limites das concessionárias e foi para o local onde o público/consumidor/cliente esta, mostrando suas qualidades e seus diferenciais. Nesses três meses as milhares de pessoas que passaram pelo WTC puderam ter contato com a marca e conhecer a qualidade, tecnologia e robustez dos modelos SUBARU. Esse fluxo de pessoas é centenas de vezes maior do que o fluxo registrado em qualquer concessionária da cidade”.    

Desta forma, o WTC pretende conquistar novas parcerias com esse modelo de negócio, que utiliza um espaço de luxo e com grande circulação de pessoas para campanhas promocionais.

Segundo Nagy, o segredo está em reunir todos os ingredientes do sucesso em um único lugar. "Neste caso, falamos de estratégia, produto, marca, espaço e público alvo. Somando todos eles, não há o que possa dar errado. Queremos oferecer isso aos nossos novos parceiros”.