Cada R$ 1 gasto equivale a 1 ponto Dotz para o cliente

Os agentes de viagem ou hóspedes que reservarem quartos em um dos sete hotéis da bandeira Go Inn no Brasil - Belo Horizonte, São Paulo, Aracaju, Manaus, Curitiba, Goiânia e Vitória - serão premiados com Dotz a partir de agora. 

A parceria determina que os hóspedes ganhem 1 ponto Dotz a cada R$ 1 gasto no valor da diária. “É uma forma que a Atlantica encontrou para fidelizar as pessoas que se hospedam e reservam com frequência nossos hotéis da marca. Ao mesmo tempo, queremos atuar na mudança de comportamento de consumo, já que hóspedes que possuem programas de fidelidade chegam a consumir até 30% mais”, disse Gustavo Minatel, gerente sênior de Marketing da Atlantica.

O benefício já era oferecido aos clientes que pontuam em empreendimentos das outras bandeiras da rede, como Radisson Blu, Radisson, Four Points By Sheraton, Clarion, Hilton Garden Inn, Quality, Comfort Suites, Park Inn, Comfort e Sleep Inn.