Hotel com 152 apartamentos iniciou suas operações no último dia 1º

Com a entrada em operação, no dia 01 de novembro, do Hyatt Place São José do Rio Preto, a rede marca sua chegada ao Brasil. Entre suas principais características estão o design prático aliado ao conforto e tecnologia, reforçando o sucesso da marca Hyatt, focada em serviços selecionados para continuar a atender e valorizar seus hóspedes e visitantes em todo o mundo. Hyatt, atuando em joint-venture com a Elandis, planeja abrir outros hotéis Hyatt Place no país.

A marca Hyatt Place foi concebida após abrangente pesquisa com consumidores que indicou que os hóspedes buscavam experiência sofisticadas e confortáveis que pudessem se adaptar tanto ao seu estilo de vida profissional como com sua rotina familiar. Para viabilizar essa demanda, a marca oferece uma hospitalidade casual, com a oferta de serviços que efetivamente façam a diferença num ambiente inteligente, com alta tecnologia e design contemporâneo.

“A abertura do primeiro Hyatt Place no Brasil é um marco para a companhia, enquanto continuamos a focar no desenvolvimento da marca em toda a América Latina”, diz Luciano Julio, diretor regional de Operações para a América Latina das marcas Hyatt Place e Hyatt House. “Nós realmente acreditamos que os hóspedes irão receber muito bem esse novo conceito de serviços e hospitalidade, aliado ao design moderno de Hyatt Place São José do Rio Preto.”