Novos empreendimentos comemoram os nove anos do grupo

A Nobile Hotéis, que está completando nove anos de atuação no mercado hoteleiro e é a 5ª colocada no ranking das maiores administradoras hoteleiras do País, de acordo com o relatório “Hotelaria em Números 2016” da Jones Lang Lasalle, anunciou nesta quarta-feira (8) seus novos lançamentos em São Paulo e Belo Horizonte. 

O Nobile Paulista Prime possui excelente localização ao lado do metrô Trianon-Masp, a uma quadra da Avenida Paulista, um dos maiores centros financeiros, culturais e de lazer da América Latina. A região oferece uma infinidade de opções dia e noite: shoppings, teatros, cinemas, e os principais restaurantes e parques. O hotel está ainda a apenas 8 km do Aeroporto de Congonhas.

Na contramão do mercado, a rede amplia sua presença nacional também em Belo Horizonte, com uma nova estratégia de comercialização, mais agressiva e focada em resultados. O Nobile Inn Pampulha, fruto de uma conversão, deve passar por uma reformulação na comunicação visual das áreas comuns, que demandarão investimentos na ordem de 400 mil reais, o que garantirá ao empreendimento mais modernidade e facilidades para os hóspedes.

O Nobile Inn Pampulha está estrategicamente localizado a 800 metros do Aeroporto da Pampulha, com fácil acesso às principais avenidas de Belo Horizonte, a apenas cinco minutos da Lagoa da Pampulha e a 30 minutos do Aeroporto Internacional Tancredo Neves (Confins). O hotel fica próximo ao complexo esportivo do Mineirão, Shoppings Centers e da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e oferece em seus serviços uma excelente relação custo benefício com hospedagem diferenciada ao público que viaja a negócios, lazer e eventos.

Com mais estes empreendimentos, a Nobile Hotéis consolida a sua presença com mais de 1.000 quartos em seu portfólio na maior metrópole do país, declara Roberto Bertino, Fundador & Presidente da Companhia. “Continuaremos a cumprir com afinco nossa missão de oferecer serviços de gestão em hospitalidade com excelência, atendendo as expectativas mais exigentes dos clientes, investidores e colaboradores”, declara Bertino.