Unidade amplia presença da rede na cidade paulista

A Atlantica Hotels anunciou nesta segunda-feira (10) ao mercado a abertura do Go Inn Campinas, somando mais um empreendimento na cidade, onde já opera outros dois hotéis – Comfort Suites Campinas e Sleep Inn Campinas.

Única bandeira 100% brasileira no portfólio de 12 marcas da Atlantica, Go Inn conta com sete hotéis no País − São Paulo, Manaus, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba, Vitória e Aracaju −, que juntos representam a oferta de mais de 1.400 apartamentos 

Além do Go Inn Campinas, o pipeline da bandeira prevê a adição de pelo menos outros quatro hotéis da marca nos próximos dois anos, adicionando aproximadamente 700 novos apartamentos ao portfolio da companhia.

Localizado na rua Quatorze de Dezembro, 303, no centro de Campinas, próximo à região do Cambuí, o Go Inn Campinas possui 224 apartamentos, distribuídos em 14 andares, com metragem variando entre 15 m² e 21 m². Todos os apartamentos estão equipados com ar condicionado, TV com canais a cabo, secador de cabelo, cofre eletrônico, mesa de trabalho, guarda roupa e ducha higiênica.