Programação começou no dia 17 de abril

O Nannai Resort & Spa anunciou nesta quarta-feira (19)  uma programação especial, criada exclusivamente para os que estão em busca de tranquilidade e sossego durante o feriado de Tiradentes.

Além das praias e belezas naturais da região, o Nannai preparou algumas atividades no NANNAI SPA by L’Occitane, em seu restaurante e também no Bar Gamboa, considerado um dos espaços mais charmosos do resort.

Criada especialmente para a data, a programação gastronômica contará com um jantar harmonizado com o tema Mistérios do Oriente, que trará um cardápio completo de receitas típicas e orientais; e o Momento Gourmet, que irá oferecer uma aula para os hóspedes com o chef da casa, apresentando a criação de uma receita especial para a ocasião.

Além disso, os hóspedes terão acesso às atividades focadas em bem-estar, que trarão um tratamento exclusivo com Esfoliação Corporal Karité, a Máscara Ultra Karité e o Banho Suavizante com o mesmo ingrediente.

E, por fim, o Nannai trará sua Copa Náutica by L’Occitane, destinado às pessoas com ou sem habilidade em esportes náuticos e com equipes que serão monitoradas pelos instrutores durante todo o campeonato.