Novo hotel fortalece a presença da marca no País

O InterContinental Hotels Group (IHG), uma das maiores empresas hoteleiras globais do mundo, anuncia a assinatura de contrato para a construção de um novo hotel Holiday Inn® em Lima, a capital do Peru.

O empreendimento de 19 andares e 200 apartamentos será propriedade da Grucaba SAC e gerenciado pelo IHG. O hotel será construído na Avenida Ricardo Palma, no distrito de Miraflores, uma área residencial nobre situada no sul do centro de Lima, conhecida pelos seus restaurantes e lojas de luxo.

"A construção do Holiday Inn Hotel Lima reforça o compromisso da IHG de aumentar o portfólio da IHG no Peru. Estamos extremamente satisfeitos expandindo ainda mais nossa presença neste país, que oferece excelentes oportunidades de crescimento para nossos hotéis", afirmou Jorge Apaez, Chief Operating Officer para o México, América Latina e Caribe, IHG®.

Programado para inauguração no terceiro trimestre de 2019, o hotel de duas torres será composto por uma torre inferior de oito andares e uma torre superior que será composta por 17 andares, que irão ter características de design arquitetônico complementares.