O empreendimento é o terceiro da marca eSuites na capital mineira

A rede mineira Vert Hotéis vai converter, no próximo dia 1º de maio, mais um hotel de categoria superior em uma das áreas mais nobres de Belo Horizonte, Savassi. O eSuites Savassi Toscanini, um dos melhores hotéis da capital mineira, está localizado no coração do bairro chega para atender tanto o público corporativo, quanto o de lazer nessa importante região.

Com uma localização privilegiada, em uma tranquila rua do bairro, entre a avenida contorno e Getúlio Vargas, próximo ao shopping center Pátio Savassi, bares e restaurantes, o empreendimento vai oferecer serviços diferenciados aos seus hóspedes. O hotel possuios renomados Spa Mitra e Studio Prime.

Para o gerente geral do hotel, Thiago Miranda, o hotel irá ampliar os serviços ofertados com a chegada de uma marca como a Vert Hotéis. “Esse é um dos grandes diferenciais da marca eSuites. Nós temos um hotel diferenciado em BH, com restaurante, spa e salão à disposição dos hóspedes. Além da localização privilegiada, já que o Toscanini é o único hotel da Vert situado no coração da Savassi”, afirma.