Rede conquistou prêmio na categoria “health & safety”

A IBEROSTAR Hotels & Resorts no Brasil, que possui três hotéis com sistema all inclusive, conquistou o prêmio Cristal International Standards na categoria “health & safety”, reconhecendo assim o empenho da rede em manter a qualidade oferecida aos hóspedes.

O prêmio, que reconhece os estabelecimentos com as melhores práticas sanitárias e de gestão de riscos à saúde é realizado anualmente pela Cristal, uma das empresas líderes em consultoria nessas áreas. Essa conquista mostra que, além de servir comidas diversificadas nos restaurantes de diversas especialidades, nacionais e internacionais, e oferecer serviço de alta categoria nos hotéis IBEROSTAR Grand Amazon, IBEROSTAR Bahia e IBEROSTAR Praia do Forte, a rede segue à risca todas as determinações de saúde e segurança, tanto na preparação de alimentos como em todos os serviços oferecidos em suas propriedades.

“Temos muito orgulho desse resultado, fruto do trabalho sério que estamos realizando em equipe em todas as nossas instalações IBEROSTAR no Brasil”, enfatiza Jesus Bosque, Diretor de Operações da rede IBEROSTAR no Brasil.