Resort terá programação especial para as famílias

O Nannai Resort & Spa anuncia uma programação especial para celebrar a chegada de uma das datas mais esperadas do ano, o Dia das Mães (14 de maio).

Com atividades focadas no bem-estar, a equipe do Nannai criou especialmente para as mães que procuram por relaxamento e tranquilidade, um programa completo com atividades que serão desenvolvidas às segundas, quartas e sextas-feiras do mês de maio: as hóspedes contarão com a aplicação de uma exclusiva Mascará de Frutas, que será oferecida no Gazebo de Massagem por uma profissional do Nannai SPA by L’Occitane.

Durante a semana das mães (07 a 14/05) as hóspedes que fizerem o tratamento Viagem à Provence (tratamento Facial e Corporal), receberão uma exclusiva nécessaire com produtos L´Occitane.

Para quem optar pelo exclusivo Ritual Nannai Signature, desenvolvido pela L’Occitane especialmente para o Nannai, também receberá o mimo do resort.

As atividades estarão disponíveis de acordo com o agendamento e reserva de horário. Aproveite para garantir já sua hospedagem através do site ou ligue para (81) 3552-0100.