Estabelecimentos receberam avaliações excelentes em qualidade e serviço

O Beach Park continua a ser reconhecido por prêmios no setor de hotelaria e turismo. A mais nova certificação foi dada aos afiliados à RCI, líder em intercâmbios de férias compartilhadas no mundo, que ofereceram experiências, serviço e hospitalidade excepcionais em seus destinos. 

Os empreendimentos que receberam o RCI Gold Crown® deste ano, foram: o Suites Beach Park Resort, o Acqua Beach Park Resort e, pela primeira vez, o Wellness Beach Park Resort, por cumprirem com os mais altos padrões de qualidade, - com base na qualificação dos Sócios RCI - através de cartas de comentários sobre serviço de limpeza, manutenção da unidade, hospitalidade, processos de registro de entrada/saída, e a avaliação de suas facilidades, amenidades e serviços.

Já o Acqua Beach Park Resort, recebeu o RCI Excelence in Service®, um reconhecimento para empreendimentos com alto nível de qualidade em serviço nas categorias: processos de registro de entrada/saída, hospitalidade e manutenção nas unidades. Os níveis de exigência do RCI Excelence in Service® são maiores que os exigidos para o reconhecimento RCI Gold Crown®, pois as notas mínimas são de 4.5 em cada um dos itens acima mencionados. Este ano, apenas 12 empreendimentos foram reconhecidos no Brasil, entre eles o Acqua.

“É uma honra receber essas premiações! Nós buscamos oferecer os melhores serviços para os nossos visitantes e o fato dessas premiações serem concedidas pela avaliação dos mesmos, demonstram que estamos no caminho certo" explica Murilo Pascoal, diretor geral do Beach Park, sobre os reconhecimentos recebidos. “Temos certeza que o compromisso que cada colaborador oferece aos nossos visitantes para criar experiências únicas e inesquecíveis formam esse resultado”, conclui Murilo.