Destino programou atividades e shows típicos da época

A Costa do Sauípe, um dos principais destinos de férias para famílias no Brasil, preparou uma programação especial em alusão ao Dia de São João, que acontece no dia 24 de junho. Durante a semana de comemoração da data, Sauípe contará com uma agenda animada e repleta de atrações típicas das festividades juninas, como músicas do sertão, quermesse, shows de forró e sertanejo universitário, dueto de violões, concurso Rainha do Milho, entre outras.
O destino, que é referência na categoria de resorts no país, contará, ainda, com diversas apresentações e festividades na Vila Nova da Praia, centro de convivência dos hóspedes. O espaço será decorado para receber o público e terá missas, apresentações musicais e culturais, além de delícias gastronômicas.
As crianças também terão atividades especiais no Sauípe Kids. Por lá, a garotada de 4 a 12 anos, poderá brincar com jogos juninos, oficinas artísticas, brincadeiras esportivas, e muitas outras atividades voltadas para a diversão e entretenimento do público infantil.
Sauípe preparou um pacote especial de três noites, entre 23 e 26/06, para quem deseja aproveitar o clima de festa junina do local, a partir de R$1.783,00 no Sauípe Premium, por pessoa, em apartamento duplo, sistema all inclusive e com opção de parcelamento em até dez vezes.