Programação acontece de 23 a 24 de junho

Para marcar a tradicionais comemorações juninas, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, primeiro all inclusive de luxo da Palladium Hotels & Resorts no Brasil, traz uma programação especial, nos dias 23 e 24 de junho. Localizado em Imbassaí, na Bahia, o resort não só terá atividades para crianças, mas para os adultos também, agradando todos os gostos e faixas etárias.
Às noites, o teatro do resort é tomado por um verdadeiro arraial. Um dos destaques são as comidas típicas, como quentão, paçoca, canjica, bolo de milho e pinhão. As iguarias são exclusivamente preparadas na cozinha do hotel. “Nossas festas juninas estão famosas, a cada ano, aumentamos nossa ocupação, recebemos mais hóspedes especialmente para a data. Muitos retornam para brincar conosco o clima de São João, outros vêm após indicação de amigos”, informa Jesús Zalvidea, diretor geral do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.
 Além do cardápio junino, o teatro ainda ganha barraquinhas com jogos de quermesse, bingo, touro mecânico e shows de forró e sertanejo. Também é organizado uma quadrilha na área da piscina. “Todos vestem suas fantasias e voltam a ser crianças. É diversão garantida”, destaca Zalvidea.
Para as crianças e adolescentes, também há entretenimento. As brincadeiras são comandadas pela experiente equipe de monitores do People of Palladium (POP). Há jogos de piscina, bolo na cara, corrida de estátuas, concurso de fantasias, rouba bandeira, máscaras de gesso e polo aquático. Já os adultos ainda podem participar da hidroginástica, do spinning aquático, de jogos de vôlei e futebol, do passeio de caiaque, da degustação de licor e da competição de cerveja.