O novo barco traz conforto, modernidade e roteiros exclusivos

Realizando passeios e roteiros na natureza Pantaneira, o Barco Hotel Peralta surge renovado, mais moderno e surpreendente. A decisão de reinventar um conceito de viagem de experiência já consagrado na região do Pantanal surge para atender a demanda latente de um público exigente, que busca roteiros personalizados e exclusivos com experiências. Com a reforma, o barco hotel Peralta se torna o primeiro barco hotel de luxo do Pantanal.
“O barco ficou muito mais confortável e moderno. Além da troca de toda a mobília e sistema de climatização, nossos clientes podem contar com bar no deck, Jacuzzi, academia, wi fi e muitas outras comodidades. Queremos que o Peralta possibilite que o melhor do Pantanal seja reconhecido e que represente o próprio Pantanal, com sua fauna, sua flora, seus nativos, e suas maravilhas naturais”, conta Fellipe Peppe, CEO da empresa.
Navegando pelas águas do rio Paraguai, o público poder viver experiências únicas e emocionantes, como visitar uma tribo indígena local e conhecer seus costumes, fazer um safari fotográfico com professor a bordo e visualizar mais de 650 espécies de aves da fauna local, ou ainda participar de um curso de gastronomia regional com um chef renomado. Os roteiros são elaborados de forma customizada de acordo com a necessidade de cada grupo. O barco realiza algumas viagens mensais, para grupos pequenos e seletos, de até 20 pessoas.” Pensamos em todos os detalhes e oferecemos assistência completa, desde personalização de menu e atividades e a elaboração do roteiro, acompanhamento e apoio até o final da aventura. Nosso objetivo é virar referencial mundial quando tado o tema “Pantanal Brasileiro & Peralta” ressalta Fellipe.