Mudança faz parte da estratégia da Rede para novos empreendimentos

Prestes a iniciar as obras do maior parque aquático do Sul do Brasil, o Blue Park, a Rede Mabu Hotéis & Resorts mudou, no dia 15 de julho, a sua sede de Curitiba para Foz do Iguaçu (PR). A mudança faz parte da estratégia da Rede para os novos empreendimentos, My Mabu e Blue Park, anunciados na cidade das Cataratas e que contam com um investimento acima de R$ 200 milhões nos dois projetos.
A nova sede da rede hoteleira está instalada no Mabu Thermas Grand Resort, em um espaço de 1 mil m², que receberá, em um primeiro momento, 40 colaboradores. “Estarmos concentrados em Foz do Iguaçu nos permitirá proximidade e maior eficiência em todas as etapas do cronograma das obras do Blue Park e do My Mabu”, afirma o diretor-executivo da Rede, Wellington Estruquel. A previsão para a inauguração do parque aquático é durante o verão de 2018/2019.
 Os departamentos de Vendas, Marketing e Central de Reservas, com 25 profissionais, permanecem em Curitiba, mas agora na estrutura do hotel Mabu Curitiba Business, localizado no Centro da capital.